n vejo problema em ser banido por feedar intencionalmente pq realmente fiquei 0/24/1 de:champion42: mas o que vejo de problema nisso tudo e em si n tem a nada haver comigo ou tem se você considerar a opção chamada reporte meus companheiros de queue ou alternadazada estou em uma lose strak de 17 derrotas sem contar essa que eu feedei e o que eu gostaria de falar sobre é que nessas 17 derrotas encontrei muitos players tóxicos muitos player ofendendo parentes ou me chamando de x coisas horríveis n encontrei players racistas mas de vez em quando encontro e fico espantado que eu reporto esses caras racistas ou homofóbicos e eles não são banidos esse topico aqui é só pra falar da incompetência e competência desse bot dos bans e suspensão da rito gomes vlw flw
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu ja venho dando esse feedback a riot faz alguns meses, quando um jogador reporta ele quer receber o feedback do report pra sentir que a justiça esta sendo feita
isso me lembra o video do macaco, quando vc reporta ( dar a pedra) vc espera receber um feedback (a guloseima)
mas na realidade vc não recebe nada (o pepino) então isso gera uma insatisfação e vc acaba de gerar uma pessoa irritada pelo mal comportamento de outras pessoas, ou seja do mesmo jeito que alegria contagia, a raiva, o odio tbm contagiam e se a pessoa não se sente segura no sistema em que está ela sucumbe, pode perguntar isso pra qualquer psicologo, não estou dizendo que a pessoa se torna má, mas a pessoa por um breve momento perde a cabeça de tanto levar pedrada e nada ser feito, e nesse breve momento ela comete uma quebra nas regras do invocador e é punida.
@SktT1Mio escreveu:n vejo problema em ser banido por feedar intencionalmente pq realmente fiquei 0/24/1 de:champion42: mas o que vejo de problema nisso tudo e em si n tem a nada haver comigo ou tem se você considerar a opção chamada reporte meus companheiros de queue ou alternadazada estou em uma lose strak de 17 derrotas sem contar essa que eu feedei e o que eu gostaria de falar sobre é que nessas 17 derrotas encontrei muitos players tóxicos muitos player ofendendo parentes ou me chamando de x coisas horríveis n encontrei players racistas mas de vez em quando encontro e fico espantado que eu reporto esses caras racistas ou homofóbicos e eles não são banidos esse topico aqui é só pra falar da incompetência e competência desse bot dos bans e suspensão da rito gomes vlw flw
Todo tipo de banimento aplicado é justo.
As outras partidas em que jogou, com jogadores tóxicos ou feeder não é explicativo ao motivo de seu comportamento.
Se o invocador se depara com jogadores que estão atrapalhando um jogo, basta ele reportar esse indivíduo no final da partida, a punição será aplicada. Um jogador é colocado a um tipo de "lista negra de verificação" pelo sistema, onde com a quantidade excessiva de reports por X motivo, a sua punição será aplicada. Caso em uma dessas partidas, este mesmo jogador continuar com comportamento preconceituoso e tóxico, e, for além da conta, o jogador é devidamente punido no mesmo instante.
Você pode guardar screenshots da partida e enviar ao Suporte ao Jogador, onde um rioter da área vai analisar todo o histórico de denúncias, as mensagens do print e informações de KDA num caso de Feed Intencional.
Nenhum comportamento abusivo, tóxico ou preconceituoso é aceito, por mais que você tenha seus motivos.
Eu ja venho dando esse feedback a riot faz alguns meses, quando um jogador reporta ele quer receber o feedback do report pra sentir que a justiça esta sendo feita
isso me lembra o video do macaco, quando vc reporta ( dar a pedra) vc espera receber um feedback (a guloseima)
mas na realidade vc não recebe nada (o pepino) então isso gera uma insatisfação e vc acaba de gerar uma pessoa irritada pelo mal comportamento de outras pessoas, ou seja do mesmo jeito que alegria contagia, a raiva, o odio tbm contagiam e se a pessoa não se sente segura no sistema em que está ela sucumbe, pode perguntar isso pra qualquer psicologo, não estou dizendo que a pessoa se torna má, mas a pessoa por um breve momento perde a cabeça de tanto levar pedrada e nada ser feito, e nesse breve momento ela comete uma quebra nas regras do invocador e é punida.