cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

filas ranckeadas

cara não venho aki reclamar atoa sei que sou ruim e tambem tenho nosão de que estou no hel elo, mais não é possivel uma pessoa ganhar 5 e perder mais de 10 partidas kkkkkkkkk sou ouro 4 nao quero ser mestre mais venho aquii dizer que ta um nojo essa fila ranckeada kkkk ouro 4 caindo com prata 3 meu mmr pode estar baixo mais não é possivel a diferençao não é muito mais existe, ( não tem logica uma pessoa ganhar varias seguidas e depois fica perdendo é hovirel isso frustrante não quero ganhar todas mais saber de que quando eu for joga uma partida ter 50 de chance de ganha e outras 50 por cento de perde e isso nao esta acontecendo. sera que é dificil riot isso acontecer? o mais engraçado é que eu não dou dog nao fico com frescurinha pra joga indenpendente de quem esta no meu time eu so jogo, mais acho que essa ideia de bom comportamento começa a mudar hoje vou dar dog e os !@#$% a quatro kita e tudo mais, ai quem sabe eu não viro um charllenge o

1 RESPOSTA
Irvin
Tropa
Tropa

Fica jogando uma moeda pra cima e vê se não vai cair coroa 10 vezes seguidas em algum momento, isso não quer dizer que deixa de ser 50% de cara e 50% de coroa.

Sequências de várias vitórias e várias derrotas são normais.
Se o shrimp, o challenger top1 do servidor, perdeu 8 partidas seguidas semana passada, não vamos ser nós que não vamos perder haha.

Isso aí é normal amigo, não deixa isso entrar na sua cabeça que devagar você vai subindo.