Boa noite,venho trazer ate vcs uma discussão sobre 2 itens que acho que poderiam sofrer umas mudanças para se encaixarem melhor em momentos chaves e para uma melhor variedade de persoangens, os itens e
poderiam ter sua arvore de criação mudadas pois acho que enquanto 1 e pouco usado e não e muito utilite o outro entrega um power muito cedo igual o antigo gume respectivamente,acho que no primeiro uma mudança do
pela
e o item começar a dar 40 de ad, 200 de vida, 50 de mr e custa 2900 de gold e o segundo voltar a ter sua arvore antiga com
e
sem cdr e custando 3250 porem com uma passiva de escalar com a quantidade de letalidade que o proprio possui e lançar mais um item de letalidade para completar e ainda não ter itens fixos de kd mapa e lançar logo os novos itens em summer rifts, e o sobre os personagens acho que dos atiradores a
e
estão desbalanceados pelo fato de que a primeira tem um kit de burst muito op: 2 tipos de scap,2 skills target,aumento de atk speed, fora tds as formas de resets e ainda tem uma passiva que facilita bastante sua lane e te mantem seguro e o segundo pela mesma forma de resets, pois oferece varias possibilidades de scap a custo muito baixo por se arriscar, e ainda acho que os
e
mereciam umas mundaças pois a primeira depois que
parou de estacar sua passiva ela perdeu muito de seu dano em pequenas tfs e o segundo para um atirador so ter uma 3 spells que ele possa apreveitar de fato na lane faz ele ficar um pouco atras dos outros em questão de trocação de skills.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Sobre a mudança da árvore de criação não fui a única que pensei sobre isso! ótima ideia... Mas minha ideia não foi totalmente igual a sua ta melhor...
Sobre a mudança da árvore de criação não fui a única que pensei sobre isso! ótima ideia... Mas minha ideia não foi totalmente igual a sua ta melhor...