cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lmPhantox
Tropa
Tropa

ideias para balanceamento de itens e personagens

Ir para a solução

Boa noite,venho trazer ate vcs uma discussão sobre 2 itens que acho que poderiam sofrer umas mudanças para se encaixarem melhor em momentos chaves e para uma melhor variedade de persoangens, os itens:Iten3156: e :Iten3147: poderiam ter sua arvore de criação mudadas pois acho que enquanto 1  e pouco usado e não e muito utilite o outro entrega um power muito cedo igual o antigo gume respectivamente,acho que no primeiro uma mudança do :Iten3133: pela :Iten3067: e o item começar a dar 40 de ad, 200 de vida, 50 de mr e custa 2900 de gold e o segundo voltar a ter sua arvore antiga com :Iten3134: e:Iten1038: sem cdr e custando 3250 porem com uma passiva de escalar com a quantidade de letalidade que o proprio possui e lançar mais um item de letalidade para completar e ainda não ter itens fixos de kd mapa e lançar logo os novos itens em summer rifts, e o sobre os personagens acho que dos atiradores a :Champion111: e :Champion115: estão desbalanceados pelo fato de que a primeira tem um kit de burst muito op: 2 tipos de scap,2 skills target,aumento de atk speed, fora tds as formas de resets e ainda tem uma passiva que facilita bastante sua lane e te mantem seguro e o segundo pela mesma forma de resets, pois oferece varias possibilidades de scap a custo muito baixo por se arriscar, e ainda acho que os :Champion15: e :Champion27: mereciam umas mundaças pois a primeira depois que :Iten3085: parou de estacar sua passiva ela perdeu muito de seu dano em pequenas tfs e o segundo para um atirador so ter uma 3 spells que ele possa apreveitar de fato na lane faz ele ficar um pouco atras dos outros em questão de trocação de skills.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Sobre a mudança da árvore de criação não fui a única que pensei sobre isso! ótima ideia... Mas minha ideia não foi totalmente igual a sua ta melhor... Resultado de imagem para você é um gênio

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Sobre a mudança da árvore de criação não fui a única que pensei sobre isso! ótima ideia... Mas minha ideia não foi totalmente igual a sua ta melhor... Resultado de imagem para você é um gênio

Mattithiah
Arauto
Arauto
Muito bom seu tópico!
BarrelPlank
Dragão
Dragão
malmortius é pouco usada pq é um item sitaucional demais.
n existe jeito de comparar draktar com gume antigo. Um é de um nicho de personagem, o outro é de outro nicho
adc nenhum ta excessivamente forte nesse meta. Desde o 8.11 , o adc passa uma fome violenta no ranked. Melhorou um pouco a situação qnd a rito consertou os item de crit em partes, mas ainda continua sendo a pior classe pra jogar ranked.
cait de runnan tinha uma interação abusiva e não planejada com a passiva. Nunca q isso vai voltar
ezreal é um boneco q só é fraco em ranked pq a maioria das pessoas acha ele um troço facil de jogar, sendo q ele é de longe um dos adcs mais complexos e mecanicos de se jogar. Se for pra buffar alguma coisa, faz um retrabalho na clepto pra deixar ela uma runa viavel sem quebrar o jogo.
bem a questão da malmorthius e pq é um item caro com pouco a oferecer e vc pode compara-lo com GA que tb e situacional porem bem mais viável e aplicado em qualquer situação, a questão da drakthar e que hj qualquer assassino que faça ela como first ja alcança um nível de dano abusivo pelo momento que vc compra o item quanto pelo preço,passivas e cdr que a mesma da logo no inicio do jogo logo eu acho que ficaria muito mais equilibrada o item se ela desse mais AD porem escalasse com a letalidade que vc tem e funcionar como o novo gume que dobra seu critico e da true damage.Na vdd eu vejo por classes e creio eu que os atiradores em geral estão em um momento ruim porem tristana com seus resets,alto burst e um kit bem seguro faz dela um champhion para a classe bem desbalanceado é so vc comparar com os outros atiradores e vera que ela tem 2 targets e 2 tipos de scap fora a passiva do E e sua mesma faz ela se arriscar pouco e quando vai ainda tem segurança , o Ez e um caster logo vc tem que saber encaixar o dano dele e na real acho que o kit dele para um caster ainda deixa a desejar e a clepto tb acho que precise de um reajuste,se vc for por interação abusiva acho que varus,kog,rato e kalista tb deveriam para de acumular com runnan pq se parar e pensar a kalista em uma tf de 10 seg consegue colocar ate 32 lanças no minimo, fora o rato com veneno+R e o varus com a passiva do W logo acaba se tornando 1 peso 2 medidas pois a caitlyn tirava vantagem de estacar mais rápido sua passiva com nas waves e nas tf e com o gume seu dano era alto porem depois disso e agr no encarecer dos itens de zelo ela mesmo com as combinações Canhão,Statick e gume mais as traps ela ainda tem pouca força nas tfs se for comparar com a classe,a unica coisa boa nela e a sua lane segura e o alto range pq hj em dia nem as traps estão salvando em uma comp de cerco
pouco a oferecer ? o troço te da tudo q um bruiser ( q seria a classe q idealmente faz esse item) , precisa. Te da mr , cd, dano , escudo contra magia e lifesteal qnd proca o escudo. Mas n é um item q vc consegue fazer como definitivo, e é extremamente situacional em certos bonecos , simples. (Deus sabe o qnt ela foi op antes do nerf
tristana , o q dizer da tristana. Bem, em geral, a ult como recurso puramente defensivo é meio ruim . Qnd vc fala se determinado champion é broken ou n , vc analisa 2 coisas , ou ele é um boneco q ta estupidamente dominante em competitivo, ou ele é estupidamente dominante em soloq , principalmente em elos mais altos. Hj, tristana é do grupo de hypercarrys de crit q literalmente foi pra vala e ta tentando sair de la por causa das mudanças do gume e etc. Pelo op.gg , tristana tem hj 46% de wr, em filas plat pra cima . PQ ? pq bem, ela dependia MUITO do crit, e crit hj está UM **cogumelo do teemo**.
existe uma diferença MUITO grande no TEXTO. Até onde se sabe, os ataques da runnan não são contabilizados como AA, apesar de procarem efeitos de contato como rei destruido, twich , kalista etc. A passiva da cait diz A CADA TANTOS AAs. Então, n faz nem sentido procar com runnan. Kalista na epoca q era um adc viavel pra competitivo, era forte mais pq ela assegurava objetivo e tinha uma lane forte, e era um adc independente , do q por q ela estacava lança em 5 negos na team fight .
Cait pouca força em team fight ? lol , ela tem pouca força em team fight hj pq ela ta um lix4 ( adc de crit, itens de crit um **cogumelo do teemo**). Tu n quer q ela seja viavel, tu quer q ela volte a dominar o jogo igual era na epoca da cait de runnan.
Q comp de cerco cara. Tu ta falando como se soloq nego pensasse em COMP antes de jogar HJDUNAIODJWANUIDAUIDA.
acho que vc esta levando ao pe da letra oq eu estou querendo mostra, enfim sobre efeito de contato que a kd 6 hits o próximo e critico tem um situação bem interessante em questão da ashe com seu Q porem de fato eu não levo consideração a solo/q pq a riot usa como plantel o platina e o diamante para fazer os balanceamentos necessários logo não e um balanceamento geral e como sabemos que muitos players não sabem montar uma minima comp e como falar grego com um romano,antes patch 7.11 onde ocorreu o nerf na cailtyn os adcs mais utilizados em competitivo e solo/q eram vayne,varus,lucian e ashe logo a caitlyn tinha uma lane forte porem não era dominante e na vdd os adcs de critico estão ruins pq como as partidas demoram em cerca de 22 a 28 min de game eles não conseguem fechar seus itens logo não vou dizer que esta um **cogumelo do teemo** porem muitas das vezes não se consegue chegar ao time que o jogo necessita para ela dar dano porem depois do 7.11 o dano de caitlyn em tf era quase nulo comparado a outros adcs e so dava certo em cerco com as traps se o time souber trabalhar em cima disso.Eu faço comparação da seguinte forma se a tristana tem uma ult que pode ser usado para defesa quanto para atk sendo que a da ashe e do varus tb podem porem são um skills shot logo conseguimos chegar a um pressuposto que ela tem um kit de habilidades desbalanceado comparado com a classe de atiradores e um burst de uma tristana de 2 itens ja é algo a se levar em consideração em um meta onde critico esta nerfado,sobre a mandibula e um item que tem sua arvore cara em geral por um escudo que quando ativado e vc continua em batalha q tem que levar isso em consideração vc ganha 20 de ad+10% de vampirismo magico e 10% de roubo de vida por um breve momento que por sinal demora a se carregar de novo,cdr,ad,mr, porem e um item que no geral quase não e feito e ainda por cima bruiser?? quem mais faz isso hj em dia e assassino,fiora,riven e alguns adcs como lucian o resto nem faz pq e um item caro e para ser um item de lutador no caso deveria ter arvore que mencionei pois ae se encaixaria em qualquer contesto contra dano magico para qualquer classe so que essa passiva de roubo de vida e vampirismo magico eu acho que poderia ser descartado pois pelo presso que sitei seria muito a oferecer sendo que hj dia com a chegada da lança de shojjin e a sinal de sterak esse item é sempre deixado de lado pela maioria dos bruiser