cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

ignite ou purificar?

Ir para a solução

vale a pena trocar o ignite pelo purificar quando você está de assassino contra laners com stun, tipo ahri, que tiram muito dano quando stunam?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LegosiB
Tropa
Tropa

Se você não se garante na questão de esquivar o CC, provavelmente é bom. Mas mesmo assim, pegar purificar numa situação que você *poderia* evitar levar o cc sem ele, é apenas uma solução temporária para o problema. Melhor aprender a desviar do CC, na minha opinião. Obvio que há algumas exceções. Se tiver algum midlaner que tenha CC e dano, e algum jungler como sejuani no outro time. IDK.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Acredito que se você não tiver uma certa garantia com itens como o limiar da noite, é bom levar um purificar. Porém se esse assassino tiver um all win ou combo muito bom com ignite, seria uma boa arriscar e ir de ignite, prestando muita atenção para não levar cc's
se eu to de um assassino que se expõe muito pra dar seu combo e que fica facil demais stunar seria melhor um purificar não? porque o cara vai ficar safe sem gastar skill até que você pule nele e se você tentar baitar o stun dele ele só vai se afastar até voltar a skill dele não seria melhor um purificar? porque o ignite basicamente vai ser inútil nessa lane a menos que o cara erre o stun.
LegosiB
Tropa
Tropa

Se você não se garante na questão de esquivar o CC, provavelmente é bom. Mas mesmo assim, pegar purificar numa situação que você *poderia* evitar levar o cc sem ele, é apenas uma solução temporária para o problema. Melhor aprender a desviar do CC, na minha opinião. Obvio que há algumas exceções. Se tiver algum midlaner que tenha CC e dano, e algum jungler como sejuani no outro time. IDK.

Ver Resposta em Destaque no post original

Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo
Cara, eu acho que purificar é mais útil contra champion com skill target, tipo Syndra ou Malzahar. Não adianta pegar contra uma Ahri por exemplo, nesse caso compensa mt mais vc tentar desviar do E, até pq assassino geralmente tem bastante mobilidade pra poder dar all in, e vc perde mt dano em 1v1 indo de purificar
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"