cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
smurf do yiok2
Aronguejo
Aronguejo

irelia champ **bleep**

onde ja se viu champ com sustain infinito tirar tanto dano do cv e tankar mais que um rammus. pqp, champ abuser do krl

7 RESPOSTAS
Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

akali ainda é pior.

o problema de irelia assim como yone é o escudo imortal, champ meele não deveria poder buildar isso

lsatoro
Tropa
Tropa

Eu não acho a Irelia tão forte assim não. Existem campeões mais quebrados como Illaoi e nem por isso mexem neles, então acho que a Irelia, que inclusive acabou de receber mudanças, não será alterada tão cedo. Mesmo que nerfem ela, provavelmente vai continuar do mesmo jeito. Só a questão do arco escudo, como o @Slicer Doll falou, que deixa a campeã meio quebrada nas fights.
(Opinião particular)
Mudokon
Arauto
Arauto

Concordo, esse campeão é imoral. E com Yuumi nela é incounterável. 

@lsatoro  escreveu:
Eu não acho a Irelia tão forte assim não. Existem campeões mais quebrados como Illaoi e nem por isso mexem neles, então acho que a Irelia, que inclusive acabou de receber mudanças, não será alterada tão cedo. Mesmo que nerfem ela, provavelmente vai continuar do mesmo jeito. Só a questão do arco escudo, como o @Slicer Doll falou, que deixa a campeã meio quebrada nas fights.
(Opinião particular)

illaoi quebrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc ta comparando irelia com illaoi e a illaoi é mais quebrada kkkkk, tipo compara, illaoi tem dash a cada 2 seg?, illaoi ganha dano quando staca nos minions?,illaoi tem uma skill que reduz o dano em 80%?,illaoi é um boneco **bleep** comparado com irelia, não tem nem como fazer essa comparação.

Sla man,eu acho Irelia bem quebrada mas pra mim illaoi chega a ser medonha.
A irelia pode ter um kit bem doente mesmo mas ao menos ela tem uma certa dificuldade para se jogar,diferente da illaoi que é mais simples e mt perigosa e ainda tem a questão do feeding:se uma irelia feeda e fica atrás ela é fica quase como um peso morto(capaz de matar somente um ADC) além de que irelia é bem papel sem alguns itens,já a illaoi mesmo se ficar atrás pode se tornar um problema mt grande,eu já vi mts vezes uma illaoi 0/todos que conseguiu puxar a alma de alguém na TF e apertar R e com isso causar um estrago na TF,além de Tankar muito.

illaoi errou o E ela não faz nada  mesmo estando feedada ou não,so se ela acertar o E,agora olha a irelia por exemplo, ela erra o stun, e te mata no auto ataque, qual sera que é mais desbalanceado?

Mudokon
Arauto
Arauto

É impossível trocar contra illaoi solo lane. Ela e irelia são duas tranqueiras. Quando vejo illaoi na seleção, eu já dou dodge pra não passar raiva.