cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

kai'sa adc não presta

desculpa para quem gosta mas é só mais um desabafo, esse campeão tem 0 de dano early  e late, só morre, pelo menos no meu time, eu sempre perdo quando cai uma kai'sa adc, até ez e vayne fazem mais coisa que esse campeão.

edit1: gente em que parte que não entenderam que é com base no meu elo e não em high elo/competitivo? entendo que a campeã pode ser boa só que no meu elo os caras não sabem jogar só isso, falei que era um desabafo, não sei se vocês leram.

16 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, é bem longe disso que você disse.
Ok, ela está bem fora do meta atual. Mas o motivo é que ela sempre teve muita, mas muita prioridade no competitivo desde seu lançamento, então eram necessários alguns nerfs nela. Talvez exageraram.
Mas ela é uma atiradora com bastante opções.
E aguarde um pouco. Assim que o fim da temporada se aproximar e o Mundial estiver chegando ela ganha um buff...

to falando com base nos times que pego, sei que talvez ela seja forte, mas no meu time não faz nada.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Correção
ADC não presta*
Botlane não presta*

shieldguy
Aronguejo
Aronguejo

sendo franco num e so ela e que a rio ultimamente pegou um odio dos atiradores da botlane e ta ferrando todos eles
umagaa
Aronguejo
Aronguejo

e forte pra caraio eu acho
Dizzie
Lenda
Lenda

É um carry.
O nome já diz.
Hoddor Hell
Tropa
Tropa

Todos os campeões tem uma mecânica de jogo que os tornam únicos, acredito que a jogabilidade e o encaixe dessa mecânica não dependem necessariamente do próprio champ, mas de quem manuseia suas habilidades. Todavia, a riot em seus Remakes e balanceamento averígua, ou tenta, tornando o jogo mais justo e passível de erros e acertos dentro de game. Sua insatisfação pode advim de erros da comunidade, do seu elo ou de outros fatores, não acredito que necessariamente a Kai'sa não tenha seu protagonismo em jogo. 

Draicker
Lenda
Lenda

Foi muito nerfada pq era pick ou ban no competitivo no mundial do ano passado juntamente com a Xayah, mas ela não ta tão ruim não, ela ta mediana, ainda é bastante popular na coreia por exemplo, é pickada em 17% das partidas, ma ta com um win rate médio de 49%. Na real o problema dos adcs é geral, eles estão fracos nesse meta, mas próximo patch a Riot vai buffar a resistência dos ADCs um pouco.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Ela é um ADC complicado de jogar. Muitas vezes ela depende do sup pra sobreviver ao early game e isso acaba não acontecendo porque muitos suportes não tem noção de rota pra poder ajudar ela. Ela demora muito pra crescer no game, e não é fácil de encaixar ela em todas as mashups do bot.

Kai'Sa é só o ADC com o kit mais recheado no jogo
Invisibilidade, Dano On-Hit, Dano "Certo" com o Q, 1 única skillshot, pode buildar AP/AD e não será penalizada por isso;
Tudo bem que no Prata/Bronze ela não vai se sair bem, outros ADCs são melhores do que ela nesse elo;
Mas no geral, ela é uma ADC fantástica.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

@ADCpcao do SUP, eu concordo e discordo de alguns pontos;

Ela sim tem um early ridículo de difícil, tanto que usam a runa Chuva de Lâminas pra poder "burlar" essa fraqueza que ela tem, podendo encaixar 3 auto ataques e dar outdamage no seu oponente procando a passiva em trocas curtas;

Mas ela demorar para crescer é onde eu discordo, ela cresce na mesma medida que muitos ADCs, tanto que imo ela tem o melhor powerspike de 3 itens do jogo para os ADCs, é muito difícil um ADC ter tanto dano quanto uma Kai'Sa com 3 itens.

Encaixar ela nas matchups do bot é complicado mesmo, mas acho que os principais problemas são os Bullys (Draven e Lucian) e ADCs de range alto (Ashe, Cait e Varus), em matchups contra Hyper Carrys eu acho que ela se sobressai, sendo uma versão muito melhor da Vayne.

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Pra falar que Kai'Sa não presta o cara deve ter o mesmo entendimento de jogo que uma ervilha. Um campeão que tem escape, fica invisível, tem dano híbrido + dano baseado na vida máxima, boa em matar squish e tank, assume a função de assassino no late game só poderia ter como fraqueza o escalonamento. Ano passado e retrasado os times estavam montando composições em volta dela.

eu to falando em base no meu elo, não to falando que ele não é boa, só que ela não presta no meu elo porque os caras pegam e não fazem nada, late chega eles tão fracos ainda entendeu, ou você não sabe ler que era com base nos meus jogos?

Cara como metade ja disse o meta pra adc ta ruim e acho q mesmo com os buffs que a riot pretende dar a classe não vai melhorar muito, mas a kai'sa é uma das maiores aberrações do jogo, logo logo inventam uma build que vai deixar ela muito forte como ja aconteceu todas as vezes em que ela fica fraca
Praaq
Tropa
Tropa

ceis ficam se baseando em probuilds e dps vem falar asneira aqui kkkkkk
teste suas próprias builds e vai ver que kaisa é UM MONSTRO

não entendeu que é em base nos meus jogos ainda?