cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Tomoé TRK l
Aronguejo
Aronguejo

kalista virar main ou mono ?

Eai pessoal esse e o meu segundo post aqui na comunidade e queria ouvir a opinião de vocês se vale ou não a pena mestrar ou ate mesmo monar a kalista ja que sou muito fan de kaite ainda mais da animação dela se não me alguem tem algum adc para me sugerir ?

35 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Cara isso é muito subjetivo, ou seja vai de questão de gosto, se vc gosta da campeã, se diverte com ela então não tem pq jogar com outro, mas sendo sincero a Kalista ta bem nerfada atualmente por conta do competitivo, mas se isso n te incomoda só vai q a gameplay dela é divertida, mas atualmente ela ta bem sumida por terem vários ADCs mais fortes q ela.
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Você é prata 2, mais fácil jogar de cait que tá forte pra subir de elo.
Se a questão é se divertir, joga com ela até se cansar, tem uma mecânica interessante, eu joguei pouco com ela, mas gostaria de jogar mais, mas sou jg então nem rola.

Então mano, é o seguinte: Se tu gosta muito mesmo do campeão e deseja virar mono, vai com tudo.
O champ pode até estar ''fraco'', mas se você masterizar o campeão, você conseguirá impactar bastante no game.
Se joga meu parceiro :v

payphone2
Arauto
Arauto

Se tu gosta mt do champion só vai ! , o problema é que é um champ bem difícil de masterizar e não te recompensa por isso , se eu não me engano é o Adc com menor win rate, e tá assim por muito tempo .
Talvez a mecânica dela de ter de hitar muito pra depois poder causar o dano, num meta onde tudo é MUITO Rápido ,PA PUM Morreu e Matou , fica complicado ...
Se tu quer elo é MUITO mais fácil pegar uma Kaisa/Xayah ( Champs fáceis e muitoooo MAIS FORTES )
nick>payphone

então eu to pensando em subir pra gold rapidão e depois mestra a kalista pro ano que vem
pq eu amo joga com ela
vou seguir a sua dia de jar de cait

esse e o foda vou da uma segurada ate a pre season e la eu mono ela
Brave Bird
Lenda
Lenda

Se gosta do champ de verdade vale a pena virar mono. Mas ela tá bem judiada no meta

@payphone2  escreveu:
Se tu gosta mt do champion só vai ! , o problema é que é um champ bem difícil de masterizar e não te recompensa por isso , se eu não me engano é o Adc com menor win rate, e tá assim por muito tempo .
Talvez a mecânica dela de ter de hitar muito pra depois poder causar o dano, num meta onde tudo é MUITO Rápido ,PA PUM Morreu e Matou , fica complicado ...
Se tu quer elo é MUITO mais fácil pegar uma Kaisa/Xayah ( Champs fáceis e muitoooo MAIS FORTES )

Kai'Sa e Xayah fáceis. Ah tá XD.

Kalista é dificil mas não significa que outros não sejam ^-^

@ALD XayahFáceis , são 2 Champs bem simples ( mecanicamente falando ) , nem se compara com bonecos de mecanicas únicas e difíceis como Kalista , Draven...

Ai vc combina  a simplicidade do Kit das duas  com o fato de serem os melhores Adcs a vários Patchs,  não tem pq pegar uma Kalista q é 3000x mais complexo e não vai te recompensar na ranqueada como Xayah e Kaisa .

nick>payphone

@payphone2  escreveu:

@ALD XayahFáceis , são 2 Champs bem simples ( mecanicamente falando ) , nem se compara com bonecos de mecanicas únicas e difíceis como Kalista , Draven...

Ai vc combina  a simplicidade do Kit das duas  com o fato de serem os melhores Adcs a vários Patchs,  não tem pq pegar uma Kalista q é 3000x mais complexo e não vai te recompensar na ranqueada como Xayah e Kaisa .

Querido, eu joguei com os 4 atiradores citados e posso dizer: Embora eu não seja uma sas melhores Kalistas do servidor, tu ta sendo sensacionalista.

Uma boa kalista vai ser recompensada sim na ranked.

A Xayah ficou um tempão fraca no meta, no fundo do poço, e mesmo assim eu consegui subir só com ela(Suado ainda!). Ela foi voltar só agora com a reversão do crítico.

Porquê uma Kalista bem jogada não subiria? Eu mesmo ja perdi pra algumas.

Tanto Xayah como KaiSa possuem mecãnicas únicas. É você que não as conhece ainda. (Eu tambem nao conheço nadinha da KaiSa, mas com certeza ela tem). O teto de habilidade dos 4 atiradores citados é bem alto.

Te garanto que o @Draicker vai te dizer a mesma coisa. 

Xayah é igual Katarina quando se trata de SoloQ: Tu joga com essas duas em elos mais baixos, é muito fácil causar estragos. Mas conforme tu vai subindo, tu começa a sentir a real dificuldade de se jogar com.

Lá pra faixa do Ouro 2, pra cima tu começa a pegar nego que sabe jogar contra Xayah.(Pelo menos no sistema de ranking antigo). O cara pode ser um top laner que ele nunca vai deixar tu acertar um E nele. Vão desde te dar Orb Walk ou até ferrar com sua mira.(Te jogar pra longe da linha das penas por exemplo.) E a tendência disso é aumentar.

ShZi
Dragão
Dragão

DESISTIR DA IDEIA E PROCURAR OUTRA COISA. 

Pegue a Deusa desse jogo dos atiradores, única campeã que sola até assassino sem depender de suporte (na verdade, ela não depende de time!!!), dano monstruoso, muita mobilidade, skins bonitinhas.

>>> Tristana. 

banerzinho

@ALD XayahTu ao menos leu o que eu digitei ? disse que A Kalista não vai recompensar ele como Xayah ou Kaisa, em momento algum disse q não vai ser recompensado por masterizar o boneco , existe challenger main SINGED kkk, Acontece que a curva de aprendizado da kalista é muito maior do que Xayah/Kaisa ( que são RIDICULAMENTE MAIS FORTES ) por isso só alertei o companheiro de que se ele visa ELO/PDL é melhor pegar uma Kaisa/Xayah , bonecos fáceis e extremamente quebrados.
Sensacionalista ? virei globo que viagem da po## para de problematizar meu amigo , Kaisa e Xayah são bonecos fáceis mecanicamente sim , e ponto , não adianta escrever textão , tu quer problematizar no tópico do nosso amigo  fazendo tempestade em um copo d'água só pq disse q o boneco q tu joga é fácil .
Ouro 2 dá orb walk ? kkkkkkkkkk , essa sua comparação de elo não faz sentido , se o Cara é Bronze jogando com bronze ele tá no seu limite e não tem o pq causar estragos .
A que ponto chegamos , o cara é Fanboy do próprio boneco kkkkkk, Kaisa e Xayah são bonecos Free-Elo(OS Ad's mais fortes ) e mecanicamente muito fáceis .
Tu só falou besteira, quanto maior o Elo mais Xayah e Kaisa são prioridades , só se joga com isso no competitivo e o mesmo vale pra Soloq High Elo  ''consegui subir só com ela'' , Brother tu tá no platina 4, pera lá né ...

Resultado de imagem para LUL

nick>payphone

Tranquilo pô, sou eu que to bravinho e fazendo tempestade ao copo d'água, ao ponto de falar do elo alheio.

Já que é pra farpar o elo alheio, vou fazer uma pergunta pra você: tu tirou o seu ícone do LoL porquê tem vergonha do próprio elo e não quer que ele apareça pros outros não te zoarem? Porquê nem via League of Graphs/Op.gg dá pra ver.

Quando eu mencionei a Xayah em Solo Q, eu me referi a quantia de gente que sabe jogar contra e como sabem. Em momento nenhum falei de POPULARIDADE.

Se eu fosse tão fanboy da Xayah, eu não faria críticas pesadas a nova skin dela. Tanto é que já to dizendo "CHEGA de skin pra ela"

Se eu fosse tão fanboy da Xayah, não iria jogar com a Kalista e o Draven antes de comentar sobre as mecãnicas deles.(que inclusive faz muito tempo atrás.
Tenho 100% de certeza que tu nem encostou na KaiSa e na Xayah pra comentar sobre isso(E olha que eu ODEIO KaiSa e Draven hein?)

Enfim, passe bem e pense melhor.

Só curto esse icone não existente dentro do game kkkk acho engraçado , mas se tu soubesse ler veria que meu nick tá na minha assinatura,inclusive tenho mais elo que tu klkkklkkkkkk sou diamante 3 , tu sempre foi gold, Agora por sorte pegou plat 4 e se acomodou ( famoso 0pdl) mas enfim, isso não é relevante , só pra esclarecer mesmo .
O fato é que a mecânica do campeão é fácil de ser executada e ponto final .
TU citando a skin foi MT aleatório, tipo ? O q tem a ver? Skin item cosmético com o boneco em si? Kķkkk
Muita coragem da sua parte questionar meus jogos com esses 2 champs sendo que no seu perfil só consta Xayah kkkkkk .
Elas não são meus adcs preferidos mas eu tenho muitos games de Xayah e Kaisa ,e sim são bonecos mecanicamente fáceis. 😂😂
TU tá sendo refutado sempre e continua falando asneira , e fingindo que nada aconteceu,muito divertido isso aqui 🤣🤣🤣🤣
O seu mono é mecanicamente simples e muito mais forte do que a Kalista que é mecanicamente complexa , esse é o ponto.
Aceita colega Suuuuupera, bola pra frente kkķkkkkkkkk
nick>payphone

@payphone2  escreveu:
Só curto esse icone não existente dentro do game kkkk acho engraçado , mas se tu soubesse ler veria que meu nick tá na minha assinatura,inclusive tenho mais elo que tu klkkklkkkkkk sou diamante 3 , tu sempre foi gold, Agora por sorte pegou plat 4 e se acomodou ( famoso 0pdl) mas enfim, isso não é relevante , só pra esclarecer mesmo .
O fato é que a mecânica do campeão é fácil de ser executada e ponto final .
TU citando a skin foi MT aleatório, tipo ? O q tem a ver? Skin item cosmético com o boneco em si? Kķkkk
Muita coragem da sua parte questionar meus jogos com esses 2 champs sendo que no seu perfil só consta Xayah kkkkkk .
Elas não são meus adcs preferidos mas eu tenho muitos games de Xayah e Kaisa ,e sim são bonecos mecanicamente fáceis. 😂😂
TU tá sendo refutado sempre e continua falando asneira , e fingindo que nada aconteceu,muito divertido isso aqui 🤣🤣🤣🤣
O seu mono é mecanicamente simples e muito mais forte do que a Kalista que é mecanicamente complexa , esse é o ponto.
Aceita colega Suuuuupera, bola pra frente kkķkkkkkkkk

Se ter mais elo que outra pessoa fosse um argumento tão válido, o Saffira e os Elojobs seriam os arautos da verdade.

Olhe os campeões que eu tenho no mínimo 1 ponto de maestria. Vai ver que eu realmente joguei de Kalista e KaiSa. O Draven eu citei mas não entrei em detalhes porquê eu joguei com ele no Urf. E no urf até Azir vira brincadeira de criança, portanto descarte ele.

Mais aleatório que me chamar de fanboy? Por mais que eu seja mono,  tenha tudo dela e os krl a 4, eu tenho bons argumentos pra não ser um fan boy. 

Tá me confundindo com Nunu pra achar que é simplesmente "Bola pra frente"

Me acomodei? Quase peguei platina 3 pra sua informação. Mas daí eu cometi erros bobos e tiltei, o que me levaram a voltar pro  0 pdl.

Confere meu League of Graphs aí. Por conta desses erros decidi treinar na Flex, já que lá é meio termo entre TryHard e 4Fun(e aproveitei pra pegar platina lá). Se eu bem quiser eu pego diamante. Basta eu treinar, estudar e "voalá", seu "argumento" de ter mais elo que eu vai pro brejo.(Como se fosse fácil, RS, mas se é difícil, ja é possível)

Na 3x3 eu terminei a md5 7/3 se eu não me engano, e é super normal cair ferro nela.(Dizem por aí que flex não importa rs).

E sim, tenho coragem porquê eu pelo menos joguei com a Kalista antes de vir falar dela. Só pesquisar no histórico completo de partidas e filtrar por campeão (foram entre 5 e 10 partidas, todas normal game, mas não lembro se foi nessa Season). Ou você acha que um mono não vai explorar outros picks de vez enquando? Seria muito asneira se eu viesse falando dela sem nem ter jogado com ela uma vez na vida. 

E você? Será que jogou mesmo antes de falar besteira?

Filhão tu quem questionou meu elo antes de saber , dizendo que eu tinha de ter vergonha se ele fosse mt baixo kkķkkk, hipócrita, Agora que viu que tenho mais elo, mudou a narrativa e se vitimizou kkkķkkk
Jogou 5 partidas de Kalista em seasons passada e ainda quer usar isso como argumento kkkķkkk, era melhor nem ter citado tenho M7 de Kaisa e M6 com Xayah, são bonecos simples mecanicamente, qual a dificuldade de aceitar isso brother ? KKKK Draven / Kalista/ Tem mecânicas únicas bem complexas, qual a dificuldade de botar isso na sua cabeça brother ? Sua ignorância é digna de curiosidade kkkķkkk
" Se eu treinar , se eu quiser..." ah cara esse argumento já tá batido e é inválido, falar é uma coisa fazer é outra, querer não é poder , meu brotheeer...
Para de Poluir E desviar do assunto do tópico do nosso colega só pra defender teu mono, aceita de uma vez que se trata de um campeão de dificuldade baixa e alta recompensa (De longe adc mais forte do meta) foi por isso que recomendei pro nosso amigo dono do Tópico, tô aqui pra somar ,
Já vi fanboy de tudo, mas de bonequinho colorido de joguinho online , essa é nova kkkķkkkkkkkkkkk, tu tá aqui pra defender seu boneco e não acrescentar em nada ao tópico. ,
fica na Paz .
nick>payphone

@payphone2  escreveu:
Filhão tu quem questionou meu elo antes de saber , dizendo que eu tinha de ter vergonha se ele fosse mt baixo kkķkkk, hipócrita, Agora que viu que tenho mais elo, mudou a narrativa e se vitimizou kkkķkkk
Jogou 5 partidas de Kalista em seasons passada e ainda quer usar isso como argumento kkkķkkk, era melhor nem ter citado tenho M7 de Kaisa e M6 com Xayah, são bonecos simples mecanicamente, qual a dificuldade de aceitar isso brother ? KKKK Draven / Kalista/ Tem mecânicas únicas bem complexas, qual a dificuldade de botar isso na sua cabeça brother ? Sua ignorância é digna de curiosidade kkkķkkk
" Se eu treinar , se eu quiser..." ah cara esse argumento já tá batido e é inválido, falar é uma coisa fazer é outra, querer não é poder , meu brotheeer...
Para de Poluir E desviar do assunto do tópico do nosso colega só pra defender teu mono, aceita de uma vez que se trata de um campeão de dificuldade baixa e alta recompensa (De longe adc mais forte do meta) , fica na Paz .

Me vitimizei? É obvio que vou questionar alguem que diz: "tu é platina 4, me poupe"(dizendo de forma resumida)

Vamo recapitular o que aconteceu:(de forma bem  "resumida)

Eu só disse: Do ouro 2(No ranking antigo pelo menos) pra cima nego ja manja de jogar contra Xayah. 

Você: Tu é platina 4 . Quem é tu pra falar disso?

Eu: Tranquilo, mas será que tu é tão high elo assim?

(E sim, eu peço DESCULPAS por não ler sua assinatura, ó grande diamante.)

Tu age como se eu dissesse: "KaiSa e Xayah campeões mais mecânicos do jogo. Top tier em dificuldade, aceita que doi menos"

Sendo que na verdade eu disse: "Kalista de fato é difícil. Mas dizer que Xayah e KaiSa são fáceis ja é besteira."(tanto é que as duas são taxadas como dificuldade 2/3 ou 3/3. Não lembro direito a dificuldade da KaiSa)

" Platina 4 me poupe" além de hipócrita é mentiroso ? Colocando palavras na minha boca kkkkk , eu disse :
"Platina 4 pera la "... ( no sentido de , calma tu não é tudo isso , ainda tem mt chão pela frente...) em seguida o senhor questionou meu elo .... kkkkkk
É é aí que tu tá errado , Xayah e Kaisa são adcs "genéricos" mecanicamente fáceis 😄
nick>payphone

@payphone2  escreveu:
" Platina 4 me poupe" além de hipócrita é mentiroso ? Colocando palavras na minha boca kkkkk , eu disse :
"Platina 4 pera la "... ( no sentido de , calma tu não é tudo isso ) em seguida o senhor questionou meu elo .... kkkkkk
É é aí que tu tá errado , Xayah e Kaisa são adcs "genéricos" mecanicamente fáceis 😄

Eu mencionei meu elo, porquê eu tenho uma noção de como cada um se comporta contra ela. Não pra dizer que sou bom. 

Assistir jogos de pro players também dá uma noção caso não sabia.

Momento nenhum falei no sentido: "Sou foda, jogo como challenger"

O que eu penso: Se no Platina( que é considerado low elo ainda) nego já se esforça pra tu não acertar o E, imagina no high elo. Nem é preciso ser um High elo pra pensar nisso