cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

lose streak

tenho perdido quase todo dia é normal isso, eu perdi muito esses ultimos dias, esses ultimos 2 dias eu perdi o dobro do que eu ganhei tipo assim do nada a riot decidiu que devo cair de novo? e tipo assim todos os jogos pelo mesmo motivo, top morreu 10 vezes antes dos 15 minutos, bot morreu 10 vezes antes dos 15,feeding,antes que falem que é de jogar seguido tenho jogado de 2 a 5 partidas por dia só, nossa como lol é divertido,"você está vencendo demais vamos colocar uns times aqui para afundarem as suas partidas",o que mais me irrita e que é tão basico jogar safe quando se está perdendo a lane ,mas as pessoas insistem em morrer mais e mais. as pessoas são ouro e não entendem,acho que isso nunca muda né? já penso que quando chegar  no diamante vou ver as mesmas coisas.

1 RESPOSTA
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Essa semana está com um fluxo de iniciantes, não sei se é o seu caso.
Ontem peguei um cara começando de Yasuo que caiu contra um mono Pantheon e outro que pegou o Sett pra começar a jogar. Fora esses dois iniciantes eu peguei 3 cuzões de Kai'sa (seria a Kai'sa meu novo Brand?) e ganhei a única que meu time veio normal porque a bot adversária quitou após 20 min de jogo. No total joguei 6 partidas e foi muito desgastante e por isso prefiro jogar as 4 mesmo.

Porém, eu me diverti muito nas duas com iniciantes, foram derrotas que eu achei engraçado. O Yasuo iniciante tiltando a toa e o time inteiro tratando ele como um bebê pra ele não quitar foi um momento lindo da comunidade, outro particularmente hilário foi o Sett que genuinamente tentou ajudar e saiu da lane, deixando um Nasus feedado com Arauto fazer splitpush, tipo, foi muito engraçado as burradas dele no final de jogo.

Só me irrita os 3 cuzões de Kai'sa porque eu percebo que não perdi porque eles são ruins, mas porque eles quiseram um protagonismo fudido e pararam de cooperar com o time.