cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo

lulu ou nami

gosto das duas mas na opinião de vcs qual é melhor para virar mono?
8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Nami eu considero uma suporte forte mas apenas na fase de rotas, já a Lulu é irritantemente forte pq a ultimate dela é impactante demais deixando o seu carry vivo, então acho a Lulu melhor.
l Tomoé TKP l
Aronguejo
Aronguejo

Cara pra mim e um pouco difícil de dizer ja que eu gosto das duas também, mais poe na balança qual te diverte mais, joga umas 5 partidas com cada uma pra ver qual o despenho foi melhor e lembra a lulu aparentemente vai receber a skin vitoriosa esse ano
Indiecisão
Dragão
Dragão

Nami você fica muito preso ao seus aliados acredito eu, já lulu é um pouco mais independente e impactante no jogo, pela suas habilidades mudar de acordo com o alvo, aliado ou inimigo.
Kansai
Dragão
Dragão

Janna
Wild Tuck
Arauto
Arauto

as duas 😄

Lulu
ShZi
Dragão
Dragão

Lulu não tenha dúvidas, bobagem fazer essa comparação.
Essa campeã é tão retardada que ela acaba com raça de assassinos e iniciadores como Irelia, e tem as habilidades tudo "click point" enquanto a Nami você tem que acertar as coisas. 

- Lulu é a campeã que você escolhe quando quer acabar com o psicológico de jogadores de Master Yi, Yasuo, Irelia, Zed, RIven e qualquer outro cototo existente nesse jogo. 

banerzinho
Deuz
Tropa
Tropa

Lulu com toda certeza ela é mais fácil de se jogar e também vc pode aprender muito mas com ela e ficar muito melhor e fazer total diferença, se quiser a aprender como jogar bem com ela veja esse vídeo !