cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Show Maker aram
Aronguejo
Aronguejo

me ajude a CAITAR

Bom eu jogo sem usar  atecla A pq essa merda nunk ajudo ai resouvi der video de como caitar com A e achei legal mas quando eu tentei n ajudo não eu aperto o A o boneco n se mexe eu clico com o A pro lado mas continua parado pq se for ter q  aperta o A depois soutar andar depois apertar de novo pra mira em algo melhor eu caitar sem usa a merda do A . 

ps: Acho q ninguem aqui vai responder pq esse forum acabo ja tem muito tempo mas n quero ter q  manda um tiket pra riot so pra pergunta isso 

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Specky
Aronguejo
Aronguejo

@acho q sou gay

Não entendi bem a sua pergunta...

Mas vou responder o que eu entendi.

Vamos lá;

Você está tentando caitar com a tecla "A", mas seu campeão não está se movendo quando você pressiona o "A", certo?

Bem, primeiro dê uma olhada nas suas configurações, talvez você tenha mudado algo sem perceber.

A tecla "S", costuma paralizar o campeão e cancelar quaisquer ações, talvez haja algum conflito em relação a isso.

No entanto, lembre-se de que, ao pressionar "A" para caitar, o seu campeão vai parar para dar auto ataque, e se você continuar pressionando A, ele vai se mover até o alvo mais próximo para dar auto ataque.
Pra evitar isso, acostume-se a se movimentar pelo mouse e usar o "A" apenas no momento da batalha.

É interessante ressaltar que, você pode controlar quem atacar, basta posicionar o seu mouse em cima de quem você deseja atacar.

Espero que ajude.
HiroDarling
Dragão
Dragão

lekao, é simples, ja escrevi 3x esse comentario pq essa desgr4ça de forum fica invalidado a porcaria do meu comentario e eu perco tudo...

Existem 2 formas de kitar, com o mouse ou com atalhos (AA é o padrao) e 2 atalhos (um atalho smart cast e o outro normal).

1° o primeiro atalhos seria o "move ataque": basicamente vc clica AA e ele anda ate o local e ataca, ou ataca qualquer coisa no caminho ate o ponto marcado (menos monstros neutros, eles so deixam de ser neutros quando vc da um hit neles, ai o atalho funciona)

2° o segundo atalho seria um "ataque": ele é basicamente é o mesmo do 1° atalho, porem, ele mostra o circulo do seu range, se vc tem um range de 600 vc verá um circulo de 600 e assim por diante.
isso é semelhante ao smart cast pq ja q aparece o cirulo vc tbm tem q clicar com o botao esquerdo do mouse para q a açao seja concluida

aqui vem a parte dificil de explicar e de entender, entao preste atençao !
kitar com os atalhos é INFINITAMENTE MELHOR, o diferencial é q mesmo vc clicando no chao vc acerta o alvo caso vc "erre" por um espaço pequeno, exemplo:
para quem usa o mouse constantemente vc clica no chao e acontece aquele "passinho pra cima" o famoso AA kalec xD, com ctz ja aconteceu com vc e acontece constantemente com todos q usam o mouse, no atalho nao tem como isso acontecer pq vc vai atacar de qualquer jeito, mesmo clicando no chao vc vai bater, seja no minion ou no player e dessa forma vc nao da um "passinho", alem disso se vc clicar no chao e o alvo mais proximo do seu click estiver dentro do seu range o jogo corrige o seu ataque e faz o personagem atacar o alvo mais proximo do ponto do seu click, porem o jogo so corrige se o alvo estiver no seu range, se vc estiver longe e mandar o personagem atacar o chao proximo de um alvo ele vai bater em qualquer coisa no percurso...

ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Não li os comentários, se alguem ja disse isto, perdao.

Seguinte. Inicia um treino com a vayne (gostoso com ela) compra uma dançarina e coloca um totem inimigo.

Aperta A e olha o range

Agora, aperta A e clicka com o botao de ataque (esquerdo) no chao      (ele vai bater no alvo mais proximo)

Agora, Aperta A, clicka com o botao de ataque e logo em seguida com o botao direito onde voce pretende ir

E é isso, só seguir essa ordem

A, botao esquerdo, botao direito onde quer ir. A, botao esquerdo, botao direito onde quer ir. A, botao esquerdo, botao direito onde quer ir. A, botao esquerdo, botao direito onde quer ir. A, botao esquerdo, botao direito onde quer ir. A, botao esquerdo, botao direito onde quer ir. 

Lembrando que, para ficar mais facil, voce pode clickar com o A + esquerdo onde voce irá apertar com o direito, camera travada pra isso ajuda bastante, depende de voce.

Depois de fazer isso automaticamente, sem pensar, reseta a partida e coloca bot no time inimigo, algo bem tank, tipo um alistar. Clicka no +30s até chegar nuns 30 minutos. Os bots estarão level 18 e portanto, tank, voce compra o item dente de nashor (Atack speed + ap, portanto, sem dano) da dano no bot e corre pra tras, ele ira te seguir, ai é so voce começar a caitar normal, ajuda bastante a ter noção e nao se apavorar 🙂

Qualquer coisa mande mensagem

ótima postagem.

https://www.youtube.com/watch?v=mWcty_2J6mo

Peguei o primeiro vídeo para você porque parece que você estava com preguiça de ao menos pesquisar.

TheDestiny1
Arauto
Arauto

Meu amigo, do jeito que o jogo tá não vale nem a pena você jogar de adc... Tu vai jogar teu tempo fora, por que tu vai gastar teu tempo aprendendo a mecânica do kiting pra aparecer uma Irelia, Darius ou Yasuo no bot e tu não vai fazer absolutamente nada no jogo, então é melhor você aprender a jogar com esses bonecos que estão fortes ou Vladmir, por que adc hoje em dia é Troll.

O Médico
Tropa
Tropa

"Caitar" não é só para ADC. O conceito de kiting consiste basicamente no fato de você estar dando dano enquanto recua/anda/se movimenta (portanto um mago/AP, tipo um Veigar, que tá fugindo de um Urdyr full pistola enquanto está usando suas spells Q e W também está "caitando": usa o Q e anda pra trás, usa o W e anda pra trás enquanto espera o cooldown do Q...).

Mas quanto ao kiting dos ADCs, que de um modo geral é se movimentar enquanto dá auto-attack (AA), vou te falar sobre a minha experiência:

- Eu não gosto da posição da tecla A em relação às outras skills e acho que ela dificulta o kiting (principalmente nos ADCs que você está constantemente usando skill, como o Lucian, ou quando você quer usar flash/curar durante o kiting)... Então eu alterei o comando que vem por padrão na tecla A para a tecla Tab (que está ao lado das skills QWER), e acho mais fácil assim. (PS: O atalho que por padrão vem no Tab, que você usa para ver as builds de cada player, os tempos de drag/baron/campos da JG etc... eu coloquei na tecla logo acima, as aspas ')

- Basicamente você tem que automatizar a sequência de teclas a serem usadas durante o kiting: apertar o atalho (no meu caso o Tab) + clique do botão esquerdo do mouse próximo ao alvo que quer atacar para dar o AA + clique do botão direito para onde você quer se mover.

- Treine incansavelmente a sequência: Atalho (A ou Tab ou o que você escolher) > Botão esquerdo > Botão direto, repete. Inicie com o modo treino. Depois jogue com bots. Depois vá para o PVP e use o kiting em tudo. Treine até enquanto estiver farmando ou levando objetivos (bata no minion e ande depois de cada AA; bata na torre e ande depois de cada AA).

No início é difícil e você erra muito... Mas chega um  momento que você faz sem ter que pensar, fica fácil/automático.  Espero ter ajudado. Até mais!