cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

me ensinem a jogar de cassiopeia

Ola pessoas da comunidade
Eu comecei a jogar de cassiopeia recentemente, e gostaria de saber se algum main cassiopeia ou alguem que saiba jogar com ela poderia me ensinar um pouco, eu estou bronze 4 no momento, se puder me add para jogar um x1 e tirar algumas duvidas eu agradeço.

nick: sona cala boca

ps: se tiver um main mid que quer dar dicas de como jogar mid tbm ajuda {{sticker:cass-cry}}

6 RESPOSTAS
Hug My Barrel
Aronguejo
Aronguejo

Add ai embora hj em dia eu seja quase mono gp.
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Então... eu não tô jogando, mas uma dica importante: Use sempre o Q antes no alvo pra spamar o E e se curar... Além de dar mais dano! Cassiops é uma metralhadora de habilidades!

Vo te dar a melhor dica do post:

NUMA TF ACERTA O STUN DO R EM AOMENOS 3 PESSOAS E SEJA FELIZ 😄
Poison Viper
Tropa
Tropa

Cara vou dar umas dicas!
Cassiopeia é uma campeã de pouca mobilidade, porém o que lhe falta de movimento ela tem de dano, o kit de habilidades dela é focado em restrição de movimento do inimigo, desengage, engage, ótima para farma, controle de grupo e objetivos grandes como Baron ou dragons, mas cuidado Cassiopeia pode ser uma maravilha no que eu falei ai, mas ai que você se engana ela nas mãos certas é uma deusa imortal, entretanto nas mão erradas vai causa desgraça para o time vou lhe passar algumas dicas e builds para jogar com ela espero que goste!

1° Mana.
A mana da Cassiopeia é podre, mas muito podre, mas com o controle certo a mana dela não vai acabar, você pode usar o E da Cassiopeia para farma sem problemas caso você acerte o last hit com E você recupera a mana que gastou para farma e como ela tem o tempo de recarga muito reduzido nessa skil é perfeito, mas cuidado se ficar errado o last hit sua mana vai acabar muito rápido. Na loja tempos itens de sustem de mana que comba muito com ela como a lagrima da Deusa ou o Catalisador das Eras que quando estacados dão us burst de mana e vida para ela, cuidado também com os pokes ela tem um combo forte usando a skil Q+EEE esse combo é poderoso, porém consome uma quantidade de mana absurda aconselho que de uns poke com o Q, mas não spame o E no inimigo se não sofrerá as consequências depois.

2° Skils
As habilidades da Cassiopeia é bem interessante se usadas de forma correta e começando pela passiva que para mim é uma excelente vantagem, pois permite que você tenha um slot de item a mais para itemização como ela não pode compra botas pode achar no inicio uma coisa ruim, mas ela ganha VM por nível então não se preocupe e também temos itens que pode ajduar ainda mais na VM dela como o Prisão de feitiços, Cintilação Etérea, Sombras Gêmeas e Devaneio de Shurelya (Esse dois aqui depende muito da itemização e do que você quer fazer para ela), ou seja, movimentação não é preocupação. A skil Q dela Explosão Venenosa Cassiopeia atinge uma área com veneno após um breve intervalo, recebendo Velocidade de Movimento caso atinja um Campeão inimigo isso é muito bom o dano é considerável e com os itens certos essa skil é uma das mais fortes dela, mas essa skil é um skilshot você tem que acerta o inimigo tente achar um padrão de movimentação do inimigo e ter a precisão certa para acerta o Q. O Miasma o W de Cassiopeia lança diversas nuvens de veneno que reduzem a velocidade, prendem ao chão e causam dano leve aos inimigos que as atravessarem. Inimigos presos ao chão não podem usar habilidades de movimentação essa sim é a skil mais poderosa do kit dela se o time inimigo tem muita mobilidade o W dela é a solução é serio impede qualquer tipo de dashe e entre outras skils se usado corretamente você pode impedi ultis do Zed, Qs dos Master Yi e uma caralhada de skils ela funciona como o Q, mas tem uma grande área que ela atua e isso pode ser a salvação de uma team fight. Presas Duplas o E de Cassiopeia desfere um ataque que causa dano adicional a alvos envenenados, curando a si mesma com um percentual do dano causado. Se o alvo morrer com este ataque, Cassiopeia recupera Mana essa habilidade é versátil pode lhe dar vida e mana, mas o dano que ela causa é miserável em comparação com o Q e W pode ter um CDR baixíssimo, mas gasta muita mana lembre da dica 1 cuidado com essa skil! e por ultimo o Olhar Petrificador o R da Cassiopeia lança uma espiral de energia mágica de seus olhos, atordoando quaisquer inimigos à sua frente que estiverem de frente para ela e reduzindo a velocidade de quaisquer outros que estiverem de costas posso dizer de peito estufado que essa Skil é a mais completa do jogo ela causa dano, lentidão (se asinimiga tiver de costas), Silenciamento e atordoamento do inimigo se ele tiver de frente com você posso dizer que essa skil em uma team fight pode vira o jogo a favor dos eu time se for bem executada.

3° Posicionamento
O posicionamento da Cassiopeia é crucial tanto jogando solo ou jogando com o time no meu caso eu sou bem agressivo então fico atras do tanque exemplo: em uma luta entre os dois times fique atras do seu tanque ele irá tancar o dano inimigo e logo atras de você os coletadores que é algum assassino, atirador ou qualquer boneco de alvo único ou em área e atras deles o suporte o o tanque tancando você tem a posição perfeita para ficar pokeando e suprimindo o inimigo zoneando ele ou eles e se estiver bem posicionada a sua ulti vai brilhar no game e os eu time fazer o resto que deve ser feito, mas alem desse exemplo existe uma diversa forma de posicionamento então aconselho a ficar de olho na composição inimiga e do seu time tente ver o que agrada mais nas lutas!

4° Itemização
A itemização da Cassiopeia é bem variada e você pode testar várias estrategia de build para ela no meu caso que eu gosto muito é uma build que me de sustentação de vida e dano é quase uma Cassiopeia tanque minha build favorita é Abraço de Seraph, Bastão das Eras, Capuz da Morte de Rabadon, Cetro de Cristal de Rylai, Tormento de Liandry, Morellonomicon, essa build é minha favorita, você tem dano e sustento de vida graças a passiva do Bastão das eras que quanto mais você espama as suas skils você uma porcentagem de sustem de live e combando com o seu E ela fica quase imortal essa build é perfeita também para fazer Baron e dragom SOLO, mas a itemização fica a seu critério e nem falei dessa nova build que surgiu na Coreia não vou entrar em detalhes pois ela sera nerfada na 9.2.

5° Runa
As runas da Cassiopeia também podem varias da forma que você achar melhor é claro de novo sobre a ruans que os coreia inventaram para ela combando coma itemização dos coreia citado acima, outras forma é combar a árvore da feitiçaria com da precisão para ter mais VM e sustem de mana ou também se quer mais dano explosivo é combar a árvore da feitiçaria com a árvore da dominação, porém fica a seu critério e forma de jogo!

Bem é isso espero que goste!

vlw man , muito obrigado cara ajudou pacas vou tenta seguir suas dicas e tentar ser main com esse champion