cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

melhorando um pouco a anivia ^^

passiva= agora, quando anivia morre e vira ovo, a ult fica envolta dela como proteção e causa mais lentidão de movimento, alem disso, alvos que ataquem de longe tem sua velocidade de ataque reduzida em 5% a 25% de acordo com o nivel (opcional= seria legal também... se desse pra usar skill, nesse meio tempo, quem nem o karthus ^^)

obs; matar geral enquanto é ovo, e ranascer seria topzeira de mais ^^(se tivesse fedado pra isso,pq o ovo não dura muito ahsuahsuahsuahsuahsuahsu)

2 RESPOSTAS
Nikito Mofado
Aronguejo
Aronguejo

Jamais asuhashusahuashu
Anivia já é um campeão chato bagarai, ela e o zilean no mid (com quem sabe jogar com eles) são uns verdadeiros câncers.
Eles são campeões que são extremamente safe e são counters naturais de dives nas próprias torres.
Karthus tem a passiva de poder bater enquanto tá morto, porque compensa o kit dele que é bem incompleto (outro detalhe que ele morre e dá gold quando abatido 1 vez, enquanto a anivia precisa "morrer" 2 vezes pra isso acontecer, já que a passiva dela é praticamente um anjo guardião nerfado).

sim eu sei ^^,eu só sinto que ela ta sumida de mais....sei lá,ela podia renascer mais rapido então ashuasaushaushau (dá agonia, não poder fazer nada enquanto apanha ^^)