cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

mmr antigo deveria voltas o motivo leia aqui

o sistema de mmr antigo deveria voltar, pelo seguinte fato que antes o seu mmr era mostrado no op.gg e de certa forma nos "playrs tinhamos um certo controle sobre ele" pelo simples motvo de que ele aparecia, e baseado em um numero ele mostrava se vc estava bom ou não tambem era uma forma de evitar com que jogadores de elos muito diferentes caisem no mesmo time ou jogadores de elos muito alto caisem em times desprorporcionais a sua jogabilidade, por exemplo quando meu mmr estava baixo eu sabia e nao jogavam muito rancked, jogava normal game e ate que voltace a ficar bom, entendo que a riot escondeu este numero por esse ou outros motivos mais vejo que hoje esta pior, por exemplo antes se seu mmr estava baixo jogadores do prata 1 caian com ouro 5 hj em dia ta caindo bronze kkkkkkkkkkkkk bronze peguei um bronze no meu time e ja joguie contra um bronze kkkkkk 20 de jogo o cara nao tinha um item completo kkkkkkkk  ( entendo que posso estar pensando so nos playres de solo kil mais para pra pensa o jogador que tem uma meta de elo nao vai querer deixar esse numero diminuir ou escapar do seu controle é como se fosse um ponto de referencia se ele feda esta abaixo do seu numero ele vai joga flex ou outras partidas que nao seja na solo kil isso faria com que diminuicem os trols e federes que tem em todos elos e tambem iria melhorar as filas ranckeadas em um contexto geral bom nao sei se a ideia e boa mais seria legal voltar aquele numero que o jogador poderia ver no op.gg, eu entendo que a riot escondeu isso por este motivo mais para pra pensa, a ideia pode ate ser ruim mais coloko outra questão aqui que nao só eu mais outras pessoas de elos zika reclamando que esse sistema de balanciamento já não da mais riot ta mais que na hora de ver isso e colokar algumas mudanças neste sistema falho antigo e ultrapasado  

o meu defeito, são os seus olhos que os vé, rancarei os fora.    (Glór) sou seu mais novo amigo inimigo.

6 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

acho o mmr da riot bom atualmente, levando mais em consideração o nivel geral do jogadores, te juro quando jogo na smurf no platina , está difil cair um jobado no seu time ou contra, pq o sistema já identifica e deixa eles agrupados no mesmo time em queda.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

De novo esse post Fox?
Mesmo se voltasse o MMR antigo, vc estaria caindo com bronze...
Você tem 754 vitórias e 811 derrotas, seu MMR está uma... enfim, não adianta chorar que um bronze cai no teu time, até pq se o bronze caiu no teu time, ele esta jogando a um nivel que vc está jogando também!
Sou D4 e ultimamente estou jogando horrores, tão mal que estou caindo só com platina 4~1 e vc n me reclamando no forum... até pq estou aceitando o fato de que estou jogando como um platina.

kkkkkkkkkkkk ese é o ponto d1 jogando com platina só você acha normal isso, cara mesmo que alguem como você ou eu esteja em uma má fase sabemos do nosso potencial se você acha justo cair de elo e com jogadores inferiores que você pois bem, d4 jogando com platina kkkkkkkkkkk ta certinho isso riot, agora me falando cara se os challeng cai com d1234 kkkk os caras chora mais que eu aqui, ( a questão aqui é cara jogadores com mecânica inferiores caindo no meu ou no seu time acha justo isso cara) eu não modestia parte não acho nada justo mesmo que eu esteja em uma má faze. um bronze cara um bronze cair no meu time elo em que os caras nao sabem nem farma vai !@#$ kkkkk mano entenda isso é tipo aceitar deixar de ser você por um dia kkkkkkk é tipo dizer que seu nome é A sendo que você se chama b, balanciamento ta como riot muito bom.

Amigo, Challenger é um nivel totalmente diferente do mestre para baixo, não entendo como vc está comparando Bronze/Prata/Gold/Platina e Diamante com eles... Já te expliquei pq vc está caindo com bronze1, não responderei mais nem um tópico seu que seja sobre esse assunto. Aceite como e com quem vc está jogando. Seu nivel de jogabilidade está baixo, apenas aceite a realidade. Vc tem quase 2 mil jogos em SoloQ e ainda está Gold4 beirando os 0 pdls, não tem oq vc reclamar... os outros jogadores que deveriam estar reclamando de ter caido com vc, sinceramente...
Se você fosse realmente bom, não estária com 2mil jogos beirando o prata1.
Abraço! Boa Sorte!

D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

eu entendo perfeitamente que se você esta ganhando muitas partidas o sistema te joga só pra cima e também entendo que se você esta perdendo mais do que ganhando o sistema te jogara para baixo eu entendo isso mais só eu acho isso injusto não é possivel um sistema da qual é 8 ou 80, sei que a vida e feita de vitorias e derrotas mais se você permite que um sistema guie seu caminho tuas escolhas serão banais.

acha mesmo que sou seu amigo (Glór) novo campeão

2 k de jogos, nao kito ou fico escolhendo partidas como muitos ai fazem, esse é o balanceamento que a riot permite hoje, jogadores nutelinha kkkk jogo com todos os campeoes tenho conhecimento pra top suporte adc e jg e mesmo assim to caindo com bronze kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certinho mais ta ok to chorando aqui de boa é nois