cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

mobilidade e sustem

vamos falar dessas criaturas que a riot criou exemplo recuperação de vida, e de como o carasco se tornou um item mais chato de se faze e estamos falando de um meta que ja esta ai a mais de 5 ou 8 petchs, fora que a movimentação de campeoes esta insano mesmo quando o time inimigo não tem nem um dragao do vento

9 RESPOSTAS
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

800 de gold todo o game, jogado fora pq o adversario tem um sustem ou um life acima do que estamos acustumados

se você ta reclamando agora por ter que fazer corta cura, você vai ver quando chegar os novos itens, eu estava testando, e doido a cura daqueles itens está muito mais forte, mas muito mesmo,em compensação eles buffaram o corta cura também acho que agora vai ser 60%. tipo ta muito insano, eu tava testando na illaoi e eu curava tipo uns 2k ou 3k com uma batida da ultimate kkkkk.

pra min a riot ta perdendo a mao do jogo ou soltando a mão pois bem como queira, jogo ta cada vez mais rapido e tudo ta su real na questão de dano, exemplo tanke ja n é mais tanke a maioria é off tanke os parudo mesmo ja n existe mais, sem contar que esses atribultos que sitei acima life sustem ou vida extra que eles colokaram pra min é algu que ta fora da curva e a mobilidade dos campeoes, resumindo mais ainda pra a riot sonha em ter um jogo compacto onde, e ta testando ou tentando isso acelerando tudo e isso faz com que os campeoes fiquem assim (no pode tudo acontece tudo) lol raiz ja era a muito tempo nem sei pq jogo esse jogo que pra min nem é lol mais

Esse mundial tá escancarando isso aí... Focam tanto o balanceamento do jogo pro competitivo ter partidas mais rápidas que até mesmo lá tá desbalanceado, imagina pros pobres mortais de soloq.

N4STYY
Tropa
Tropa

Primeiro a questão do sustain, é uma questão muito difícil de ser balanceada. De um lado temos campeões que fazem carrasco (800g e AD) ou colete espinhoso (1000g e armadura) como primeiro item, é um item OBRIGATÓRIO contra fiora, vladmir, dr. mundo, aatrox e por ai vai.

O problema em questão é o quão bem ele se encaixa, se você tá com um campeão no top, e faz colete espinhoso, além de reduzir a cura, você recebe armadura. E o item se encaixa na build muito bem. Agora você tá no bot contra soraka ou yuumi, com 800 de ouro você além de reduzir a cura, ganha AD, então esses itens além da passiva que é o principal, tem outros stats que são muito bons para qualquer campeão. Seria muito fácil argumentar que deveríamos retirar os itens do jogo ou deixá-los menos viáveis. Mas do outro lado da moeda, quem nunca teve um game onde havia uma fiora tão feedada que solava todo mundo e recuperava a vida inteira ? Ou um Dr.Mundo imortal ? É uma questão muito difícil de balancear. Nem irei entrar no mérito que os campeões AP para fazerem um item com feridas dolorosas precisam gastar 3000g.

Na questão da mobilidade, um campeão nunca é bom em tudo (Exceto samira que a Riot não sei onde tava com a cabeça), se a fiora tem muita mobilidade, ela perde na questão de ser um alvo fácil numa teamfight, se um lucian tem muita mobilidade e ele dá um kalec na TF já era, além de que o dano dele nem se compara aos outros ADC's que não possuem mobilidade e são hypercarries e.g Jinx. Temos também que diferenciar mobilidade de velocidade, nem todo campeão com muita velocidade necessariamente é um campeão com muita mobilidade. Um rammus tem muita velocidade, mas não acompanha a mobilidade de uma leblanc que salta paredes, o mesmo para hecarim e kayn.

o foda que vc vai dar um fid beck eles falam que ta tudo certo e que eles estão trabalhando pra isso eu ate entendo que é fim de temporada e tals mais isso tudo ja esta acontecendo a uns 5 a 8 petchs se eu não me engano ate mais se duvida, fora que os eles baixos ouro e platinha (4) estao lotados, detalhe os novatos que estão chegando ja estão caindo prata 1 beirando o ouro, antes pra pega prata vc suava pra caralho hj peido ta no prata ou ouro, mais como eu disse eles sabem de tudo e sempre estão certos

opa mals a mobilidade que estou reclamando é que mais de uma vez o meu time tinha dragao do vento aonde vc ganha de 3 a 5 por cento mov spped, e o time inimigo nao tinha nem um dragao ou por muitos vezes tinha um elemento que nem era drague do vento, aonde ta a função do drague do vento nisso, exemplo vento mobilidade, drague do fogo dano emfim pelo menos isso é o que esta no jogo atualmente ou o que foi proposto, bom no papel era pra ser, mas é aquilo riot game, fora que o client ta uma bosta

a mais um detalhe antes vc tinha cura mais não era fora da curva como anets e como vc bem sitou os tankes era "tanke" mais não dessa forma aonde vc bate e o cara nem centi nada, tipo os tankes antes era um tanke mais matavel digamos assim, talvez eu expliquei mal, a questão aqui que antes era bom tipo vc tinha um balanciamento como vc disse dois lados equilibrados hoje vc tem algu q ta insano e su real life sustem e o corta ccura obrigatorio hj em dia, existia mais não era tam exigido assim, entende tipo de um lado tanke que fazia bem o papel mais que o outro time tinha a posibilidade ou a chance de matar esse TANKE que vc citou de outro o life sustem que éra menos mais que fazia um bom papel em linha reta da realidade e nao essa coisa fora da curva de hoje cara é so pega um jogo ai da season passada vc vai ver que era mais balanciavel esses detalhes que citei

Dragão de vento não é sinônimo de mobilidade necessariamente, o buff individual é tão CDR na ult, o qual eu acho um dos buffs mais roubados do jogo, somente ao pegar sua alma que a "mobilidade" é aumentada quando o campeão ulta.