cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shilan
Aronguejo
Aronguejo

mudança para xin zhao

( Q ) xin zhao da um pequeno salto para frente fincado sua lança no inimigo em direção ao chão 

( W ) mantenha a mesma habilidade (vento vira relâmpago )

( E )  a habilidade  R  guarda crescente se torne uma skil do ( E )

( R ) xin zhao com sua lança golpeia o chão com muita força  causando dano em área 

7 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

Para criar um personagem tem que no mínimo fazer um faculdade, convenhamos que da pra adquirir conhecimento sem, mas ter formação e experiência na função é fundamental, não faz sentido ficar imaginando alterações que não seguem uma logica, se você quer mudanças em algum campeão vai ter que apresentar vários fatos e justificar cada mudança, algumas ideias devem ser guardadas para sí mesmo, acho que é o caso dessa, pare de perder nosso tempo. 

ta seco ta grosso

@Another  escreveu:

Para criar um personagem tem que no mínimo fazer um faculdade, convenhamos que da pra adquirir conhecimento sem, mas ter formação e experiência na função é fundamental, não faz sentido ficar imaginando alterações que não seguem uma logica, se você quer mudanças em algum campeão vai ter que apresentar vários fatos e justificar cada mudança, algumas ideias devem ser guardadas para sí mesmo, acho que é o caso dessa, pare de perder nosso tempo. 

Putz, nada a ver isso ai. Você só precisa de um pouco de conhecimento em matemática e bastante conhecimento sobre o jogo, entender dos status, classes e funções dos personagens. Só de acompanhar os efeitos do balanceamento dos patchs já te dá uma noção bem sólida pra isso.

Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

de novo? Jesus...

bota o dano das skills, mano🤣

é o que eu disse na outra postagem dele, parece ele entra no treinamento e clica no botão aleatório, o primeiro que vim ele inventa uma mudança sem pé nem cabeça
Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

Foi tu que fez aquele antigo rework do rengar ne? especificadamente a mudança no Q

AlexSla
Arauto
Arauto

O maníaco das mudanças sem sentido e desnecessárias ataca novamente.

"Hm"