cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
main Atrox
Tropa
Tropa

muitos nerf no Aatrox

Ir para a solução

O Aatrox tomo uns nerf que não saiu na nota da atualizao, tirando que o personagem esta super fraço, tiraram a passiva da ult, estao matando o champ 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
A Riot se baseia no cenário competitivo para balancear os campeões.
Ele ainda estava sendo pickado em campeonatos, então por isso a Riot continuou nerfando ele, mesmo estando bem ruim na SoloQueue.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto
ue aatrox ta fraco msm mas n foi nerfado agr n
aatrox ta fraco ja faz muito tempo ao meu ver merece um buff mas a riot so sabe dar buff nos queridinhos dela tipo o demental do garen ficar correndo e girando igual mongol.
Draicker
Lenda
Lenda
Ta bem abaixo mesmo, as estatísticas dele estão bem baixas, Aatrox assim como Akali acabaram sendo bem nerfados por conta de serem dominantes no competitivo.
mas ate mesmo no competitivo aatrox esta com winrate bem baixo. pelo menos as partidas q eu acompanho ele quase sempre perde. mas riot so da valor pros queridinhos dela, ez msm tava fraco por conta da runa agr ele ta mt forte no competitivo qse tds partidas q vejo ele ganha.
O Aatrox tomo um nerf ''fantasma'' que nao saiu na nota de atualizao, o cooldown do W dele foi 15 para 25 segundos, isso atrapalha demais quando eu jogo com o champ
eu sempre vejo ele sendo nerfado, ficando fraco e morrendo igual muitos champs que a Riot da nerfa ate serem esquecido por nao terem um winrate alto ou mediano
A Riot se baseia no cenário competitivo para balancear os campeões.
Ele ainda estava sendo pickado em campeonatos, então por isso a Riot continuou nerfando ele, mesmo estando bem ruim na SoloQueue.

Ver Resposta em Destaque no post original

mais poh estao matando o champ;-;
A ironia é que na lore aatrox é imortal e a riot matou ele

Competitivo? Vocês sabem que a grana de vcs vem dos players né ? competitivo? até quando isso?

MiniNick
Tropa
Tropa
fraco? essa **cogumelo do Teemo** tá quebrada p caralho
NeroRock
Arauto
Arauto

Aatrox esta numa situação bem deficel, além de estar na posição D+, todos os seus counters fazem parte do meta hoje.

Isso você consegue ver claramente aqui: https://lolalytics.com/lol/aatrox/?tier=platinum_plus&patch=10.16&mode=ranked

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

Cara, no opgg ele tem 47% de winrate é o ultimo lugar no top, nerf no conqueror acabou de matar ele. 

é incrível como ele voltou a ser um campeão esquecido, onde só de pickar ele o seu time já acha que você esta trollando. 

até os narradores do cblol estão zoando o aatrox.