cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

não querendo generalizar mais. por que boa parte dos adc são tão tapados ?

ta certo que tem tapados em todas as lanes mais é serio. pois cada adc que eu já vi nas partidas ...

21 RESPOSTAS

Como vc definiria ser "tapado"?

em resumo. morre sem para, não mata ninguém é não ajudar o time ou ficar afk

Mais isso aí não é adc,o nome disso é TROLL.

que quase sempre é adc

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

E sem falar de não esperar o sup na torre não olhar o mapa não usar a inteligência

sim, pra quem joga de sup é sempre um pesadelo

Draicker
Lenda
Lenda

Eh pq a maioria dos ADC não sabe uma coisa primordial para se jogar nessa lane, posicionamento, eles dão a cara muito fácil, eu sou main suporte e vejo q isso é o principal problema dos ADC.

Como assim quase sempre é o ADC??
Troll tem em todas as posições.
Vc está apenas olhando o jogo sobre a perspectiva de um(a) suporte,mas se for olhar um pouco mais além vai ver que tem mt suporte troll e ruim no jogo tbm,eu como main ADC vejo isso sempre.
O problema da botline é que se o adc e o sup não estiverem sincronizados sempre vai ter um pra tomar decisões erradas e afundar a lane.

E ADC atrás no game fica parecendo q é inútil, por isso muitas vezes as pessoas associam a "EH sempre a bot lane, ou o ADC" Não é uma coisa 100% verídica, eu q jogo bot lane tendo a ver muito mais as outras lanes feedando doq a minha, saio com meu ADC bem forte e não consigo ganhar o game, pq já tem um mid ou top inimigo com 4 kills ou mais.

Bom, por experiência isso eu tenho que concordar exemplo disso é:

Eu detesto jogar na jg, porque eu detesto?

Eu vou no bot ganko matamos o bot inimigo e depois peço ajuda para fazer o dragão, o suporte sobe pra ajudar e o adc fica na lane com pressão sem fazer nada, ai o mid inimigo desce e o jg inimigo também pra contestar e advinha? eu e o suporte morre e o jg inimigo rouba o dragão e o adc com pressão de lane em vez de ajudar fica lá farmando e depois morre também, isso é bem chato e desanima bastante as vezes perdemos jogos por coisinhas pequenas como essas.

o sup era uma soraka ? pois sé sim, então era eu

wdRaio
Tropa
Tropa

Cara, tapado é quem joga de lilia, que champion chato mano

Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo com o @Draicker e com o @FrioeCalculísta ... O problema não é ADCs sendo tapados.

Isso existe em toda lane por igual. O grande problema com os ADCs é que a posição está beeem complicadinha de impactar o jogo. Na verdade o peso deles é quase nenhum no jogo. O pico de poder deles está no terceiro grande item, são frágeis, dependem de um posicionamento perfeito o tempo inteiro de jogo... Então é mais fácil notar quando eles erram.

Um Sett com 100 de farm aos 20 minutos de jogo está com gold suficiente pra fechar espada do rei e destruir o jogo sozinho. Um adc com 100 de farm aos 20 minutos já tá fora do jogo.

Percebe agora? A role play de adc está muuuito defasada. Tanto que vc pode substituir um adc por um mago no bot que o jogo gira da exata mesma forma. O problema não é o jogador de ADC q é mais tapado que os demais. É justamente a mecânica do jogo que torna mais evidente os erros de um adc.

Sacou?

Osuka
Tropa
Tropa

se vcs qrem perceber o problema da role é so jogar nela, veja se vc vai ser impactante no time, veja se é facil jogar com vc de sup, imagine se vc é um suporte q joga atras do adc deixando ele tomar todo o dano, tente dar o dano q vcs exigem em um adc sem se expor, adc pra dar dano precisa ficar no range do ataque básico, existem mtos campeões com dash q fecham esse gap em meio segundo, veja se com seus 325 de velocidade consegue desviar das skill shot bugada da riot, e por aí vai e isso q eu nem jogo mto de adc

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Por um simples problema de falta de sinergia entre ele e o suporte.

O ADC tem a mania de se achar o centro do jogo, e dependendo da comp, ele realmente até é.
Mas é obvio que nesses casos de falta de sinergia, um vai culpar o outro. ADC vai falar do Supp, e supp vai falar do adc, e muitas vezes a culpa é de ambos.

Se o supp não ouvir UMA call e não tentar apoiar seu ADC pra contestar lane, obvio que vai parecer que seu adc ta se matando. Mas as vezes é por que ele quis simplesmente arriscar uma troca em que, nos calculos dele, o supp estaria junto com ele e daria certo. Você tem que tentar imaginar o plano do seu adc, e tentar apoiar ele quando possivel, e não deixar ele simplesmente iniciar todas as lutas por conta propria e deixar ele morrer só pq você não queria lutar naquele momento.

Em outros lados, se o adc não respeitar a situação da lane e do suporte, e tentar forçar engages ridiculos. Como tentar dar engage contra uma Zyra e uma Cait com seu supp sendo um Taric lvl 2, por exemplo. O ADC tem que entender que dependendo do suporte, mesmo que ele seja um atirador agressivo tipo Draven, ele não vai poder jogar da maneira que ele quer pois o kit e o match-up do suporte dele não permite isso.

Então, bot lane tem seus 2 lados da moeda: O ADC ingorante que quer fazer sempre as coisas do jeito dele, e o suporte que não tem um mínimo de fé no seu parceiro de lane.

Honestamente, eu acho IMPOSSIVEL jogar de suporte sem estar duo com o adc, ainda mais pq jogo de Taric e sinergia é fundamental.
No fim das contas, acho mais justo culpar ambos pela falta de sinergia, do que tentar culpar um ou outro em especial, pois ambos tem responsabilidade pela lane.

e é por isso q eu sempre digo, se vc usa isso como desculpa pra não subir jogue outra lane, "culpa do adc, culpa do sup" duas cabeças nunca vão pensar igual NUNCA, o q é certo p vc pode ser errado pra outra pessoa
Aiorus
Aronguejo
Aronguejo

A Classe de atiradores está quebrada. Além de nossa lane ser lesada por ser dividida com outro jogador, portanto: MENOS exp, MENOS gold de barricadas e mais tempo para levar objetivos, basta checar os tiers S e você só encontrará campeões MAGOS no topo das classificações. 

ADC é a pior lane do jogo porque a Riot quer assim. Você não consegue carregar um game porque não é "justo" você se chamar de adCARRY. Não é "justo" conseguir fazer muito em um game mesmo estando positivo. Já tem magos aparecendo no top, no mid e até na jungle. E  a Riot insiste em querer inutilizar cada vez mais a classe dos Atiradores pra fazer esses magos aparecer cada vez mais na botlane. 

Como uma classe que demanda um perfeito controle de wave, posicionamento e depende EXCESSIVAMENTE do seu time para funcionar, ela se tornou obsoleta. Quer subir de elo jogando de ADC? 

Jogue de Ziggs, Karthus e Sona. 

Porque essa empresa é uma piada. Ela não leva seus jogadores a sério, só a parcela que joga mid e top. Que é onde o jogo é decidido atualmente. Irônicamente, adCARRY não carrega, mas apcarry sim, porque alguém se sente insatisfeito diante do fato que os atiradores foram criados para dar dano. 

Buffados? Pelo amor de Deus, velocidade de movimento e um percentual minímo de vida a cada level não é NADA, absolutamente NADA diante desses champs cada vez mais cotocos lançados, que te dão dash sem nenhum requisito especial. Não adianta kaitar, você simplesmente é obrigado a sacrificar o milésimo segundo de movimento tentando sobreviver. 

A única hole que me diverte no jogo é extremamente frustrante porque a Riot QUER que lentamente ela vá sendo esquecida. Porque ela sempre vai ficar atrás. E sem o apoio do time é claro que o ADC do seu time vai ficar 0/todas. A classe não funciona sem assistência do time.

Espero ter ajudado.

um ponto positivo de ser suporte e que pode culpa o jg

eita kkkkkkkkkkkk