isso é revoltante.... Saber que você nunca pode entrar em uma partida e jogar seu joguinho normalmente.
essa imagem vai explicar a diferença de quando espero que, o restante do time façam suas funções corretamente.
lembrando-se; sou main sup, sempre faço roamings e sei bem fazer spot wards.
a outra img é eu jogando de teemo mid/top.
adc sem noção, mid que deixa open(zed, yasuo, fizz etc) e não sabe counterar, top que pick counter e toma stomp. é tudo isso que me acontece quando eu jogo de sup. Sério rito? que fiz pra merecer isso?
Torturo com Amor full roaming, e ajudar a prevenir que as torres sejam destruídas. nesses novos metas ta cheio de mudanças. tipo adc de ignit/tp. mid de tp, jg que n seja trynda ou shaco de smite/ignit. tá uma doideira. observando a vantagem do tp preferi testar. e o erro não está no spell, e ss na comp/outros jogadores como eu expliquei.
se você ver pelo opgg, verá que maioria desses jogos de leona eu fui o ace da partida.
@Deterock escreveu:isso é revoltante.... Saber que você nunca pode entrar em uma partida e jogar seu joguinho normalmente.
essa imagem vai explicar a diferença de quando espero que, o restante do time façam suas funções corretamente.
lembrando-se; sou main sup, sempre faço roamings e sei bem fazer spot wards.
a outra img é eu jogando de teemo mid/top.
adc sem noção, mid que deixa open(zed, yasuo, fizz etc) e não sabe counterar, top que pick counter e toma stomp. é tudo isso que me acontece quando eu jogo de sup. Sério rito? que fiz pra merecer isso?
No low elo é melhor pegar sup que dão dano ex : Brand , Zyra , Zyleam e etc , por que muito ainda estão aprendendo a jogar .
DÊ uma olha no vídeo >>> https://youtu.be/XfhZCYDtNno