cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

nenhum mago vence troca contra fizz????

ontem joguei contra 1 fizz, e eu podia acertar tudo, ele só acertar 1 ou 2 skills me dava mais dano do que se eu acertasse todo meu combo.

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eh pq contra o Fizz vc tem q aproveitar os primeiros níveis pra conseguir abrir uma vantagem de farm e deixar ele sempre com vida baixa na lane, infernizar a vida dele, n deixar ele farmar sossegado, ele tem muita dificuldade até pegar lv 6, vc estava perdendo trocas com ele antes do 6?

mesmo se abusar dele early game, 2 a 3 kills, e o suficiente para ele voltar do game, além de que se ele pega ult mesmo atrás ele consegue matar você facil facil.

por isso vc tem q abusar dele antes do 6 pra quando ele pegar ult ele simplesmente não ir pra cima e te matar. Mesmo que vc não mate ele só de vc diminuir as chances de morrer na rota é otimo.

não depende só de mim, depende do time também, que me frusta e vencer um fizz, estar mais forte que ele e ele te dar ik, porque pegou umas kills mesmo que ele não tenha recuperado toda vantagem.

tem isso tbm, mas ai não tem oq faze, só chorar. A classe de assassino e feita pra mtar seus alvos mesmo tando atras, um fizz e talon não dao tempo de reação aos alvos e um zed mesmo jogando mal errando algumas coisas e morrendo mata o alvo por causa da marca fatal.
Mas são o menor dos problemas nessa season.

@Gerald0 de Rivia  escreveu:
tem isso tbm, mas ai não tem oq faze, só chorar. A classe de assassino e feita pra mtar seus alvos mesmo tando atras, um fizz e talon não dao tempo de reação aos alvos e um zed mesmo jogando mal errando algumas coisas e morrendo mata o alvo por causa da marca fatal.
Mas são o menor dos problemas nessa season.

e por isso que os assassinos estão quase sempre no meta, o time não sabe lidar, pelo menos na soloq, mesmo pingando etc, o time feeda e deixa ele forte e ai acabou o jogo, alguns dá para vencer se eles trollarem, mas  outros que nem katarina é muito dificil parar, por mais que você esteja na frente, e ela não tenha conseguida dar snowball o time vai lá feeda e facilita a vida dela, o que de mago é muito dificil fazer esse snowball a ponto de ninguém te parar, você pode estar vencendo, na frente dificilmente você carrega sem o time.

Brooky
Arauto
Arauto

O minigame do Fizz consiste em apertar Q e procar o W e trovão voltar com o E. Qual Mago poderia atrapalhar ele. bom o E da Syndra é bom, só você segurar para quando o Fizz dar o Q em você, o E da Lissandra segura o fizz parado muito tempo e vc pode até acertar um Q na cara dele, o W da Cassiopeia não deixa ele procar o Q, o fiddle acaba com o jogo do Fizz, se vc for bom o malzahar silencia o fizz e ele não consegue procar o E na volta, além do seu escudo inutilizar o Q dele, a morgana protege do dano no fizz, o Xerath pode stunar o Fizz na hora que ele vier para o Q... além do que até o level 3 o fizz não pode fazer nada, você pode trabalhar o seu poke, geralmente o Q de todo mago para deixar ele sempre com pouca vida e sem farm, você também pode ir com runas verdes de secundária, osso revestido ou aquela que buffa as potions recuperando vida estantâneo.
espero ter ajudado
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot