cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nerf Akali mas deixa Irelia como está

Eu quero entender a logica da comunidade de banir e reclamar da Akali e da Riot de nerfar ela mas deixar essa praga da Irelia fazer o que quiser nos jogos

7 RESPOSTAS
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro que todo patch é nerf na irelia pois realmente o champ está mongol e outra a akali também anda sendo bastante nerfada por ser idiota,então... QUE QUE TU TA FALANDO VEY?

Irelia ainda recebera varios nerfs mas cara meio que nem adianta tanto pq sempre tera aquele cara que so joga com ela ou seja os monos que são especializados pra krl nela, pra maioria nerfs so afastarão os modinhas mas os mains de verdade não,
Gazorpian
Arauto
Arauto

Já parou pra pensar que a Irelia está forte porque eles querem, e não porque a comunidade reclama dela?
Ou aprende a jogar com ela, ou jogar contra ela... ou nem joga.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
TrollMan
Arauto
Arauto

Irelia -5 de movement speed, melhor nerf do ano
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

http://prntscr.com/lzjkso so olha essa print, os 2 campeões estao com Winrate muito baixo na Soloq, se a Riot nerfa mais, os campeoes vão ser impossíveis de jogar, ela ja falo que vai trazer mudanças na mecânica da Irelia e da Akali no 9.1 e 9.2. Nao sei pra que esse choro tanto é so banir, ou deixa open a chance de vc vencer é maior. Brand ta mais OP e n vi ninguem reclamando ainda
VERMILI0N
Tropa
Tropa

Irelia vende Skin, então só deixar ela Broken e continuar vendendo.
VERMILI0N
Tropa
Tropa

IRELIA vende muita skin, então vale a pena deixar ela broken e extremamente idiota. Só deixar ela continuar vendendo.