cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nerf e buff no veigar

Eu não sei se oq vou falar ja existe pq nao jogo de veigar se existir ignore o post.

Acho q o veigar deveria perde stacks ao morrer, uma quantidade significativa  mas q ele consiga recupera aos poucos a ponto de não deixar a passiva inutil e tbm aumentar o ponto de ap q ganha pra caso o veigar nao morrer ele vira um monstro e se ele morrer d+ vire um champ de late game mediano. Não sei sé é uma boa ideia mas crescimento infinito é idiota e precisava de alguma forma de freiar.

PS: ja q to falando de mudança em champ, PELO AMOR DE ALGUMA COISA RITO BUFFA O AZIR

10 RESPOSTAS

Ja disse foi só uma doidera q me passo ao ver um veigar fica forte com mais de 1500 de ap, nem sei se funcionaria e poderia mandar o champ pro limbo mas tanto champ ta na merds q um a mais nao faz diferença

O early do veigar é uma porcaria, ele morre muito até conseguir stackar o suficiente. Se a riot fazer isso, pode decretar a morte do campeão.

nao acho o early do veigar uma porcaria, é normal poucos magos tem um early incrivel, e ele consegue fica de boa depois de fecha meio item,tem q vir com um champ assassino pra mata ele cedo de outro jeito só se ele moscar d+

Ruiya
Lenda
Lenda

A forma de freiar ele é simples, pegue um personagem que coloque pressão nele como um Zed ou uma LeBlanc :v
Veigar é um Nasus do modelo, o foco é pushar a line e tentar pegar kill nas outras
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

a proposta é ate interessante`{main veigar falando}

mas sabe, veigar ja é um champion fraco "ain ele me deu IK NO R, CHAMP DE R"

veigar é sim um champ facil de jogar, a questão é

1- veigar possui muitos champions que cauteram ele, e todos, estão no meta
2- veigar so é forte, se o time inimigo quiser, pq hexdrinker{e posteriormente malmortius} conseguem praticamente zerar as chances de alguem morrer pra ele, zonias, pode cancelar sua ult, QSS para anular o E{que ja tem um lindo delay para as pessoas desviarem} e banshee anular qualquer pick-off pelo pequeno trevoso

eu achei a ideia interessante, mas por exemplo, vamos supor que o veigar não morreu, esta 15/0, se uma irelia dar E flash E, e acertar ele, ela vai burstar ele{zonias nenhum vai salvar} ela provavelmente vai desviar do E e do W dele pelo delay, e com o Q e a ult, não vai ser suficiente para matar{levando em conta que ela ainda tem o E para diminuir o dano da ult}

crescimento infito é algo que vejo sendo pouco aproveitado, porque os jogo vem acabando bem mais rapido, itens, delay, coaunter, qualquer dash tipo lucian ou vayne tu consegue negar o E/W do veigar, o pequeno mestre do mal precisa de um rework urgente na minha opnião, ja que qualquer pessoa que não seja um completa batata consegue deixar ele nulo no jogo

Por isso q seria dificil de fazer, Não tenho nada contra veigar talvez ate comece a jogar com ele pq ganhei skin dele, mas ele é bem chato principalmente pq os champs q costumo jogar são como ele q farma e vai crescendo e nao tem como crescer mais q ele, e na jg não tenho total controle sobre o mid, posso ganka mas mesmo assim pode dar errado.
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Deixa meu veigar quieto

LuckTzs
Tropa
Tropa

Desnecessário, se vc focar o veigar ou não deixar ele farmar ele não vai ter stack

Morre MT se a pessoa for ruim, qualquer acéfalo com a mínima noção consegue stackar safe , ainda mais com aquela barreira gigante dele super fácil de acertar é que o stum dura séculos