cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

nerf na cura da akali

bom, sei que ja faz algumas atualizações que a cura da akali foi nerfada, eu qro tratar desse assunto pelo fato de q a cura da akali e essencial no seu kit de habnilidade, a antiga akali tinha uma cura superior e ninguem reclamava, o seu W estava realmente roubado, sem as torres vê ela, isso eu concordo mas a cura da akali eu acho q e fundamental pra ela pq ela e mto fragil e na lane phase e mto bom, ja q ela gasta 100 de energia nos primeiros niveis... estou aqui pra pedir a cura do Q na akali de volta, eu sou main akali e sinto bastante falta disso.:champion3 :Champion3:

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pega a botinha (Agilidade nos Pés) de Runa q dá um sustain bom pra ela, pega de runa secundária Gosto de Sangue e Caça Voraz, vc vai ter um sustain muito bom na lane, a Rito dificilmente vai voltar com a cura dela no Q.

Aqui está a prova de que ela não precisa de buff em mais nada:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1651445439/2061786113452128?tab=ov...

Aí você me diz: "Ain, mais você stompou eles Shoyo".
E eu digo: Essa Akali deu muito trabalho, tá bom assim mesmo.

HUEHEUAHEUHAUE ninguém nunca ia dizer isso em sã consciência, mais um buff na Akali não seria tão mal não.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Eu não diria que é algo essencial, para mim, o sustain dela pode ser muito bem compensado em várias runas, temos atualmente 5 runas que dão sustain no jogo, e as 5 estão em arvores que a Akali se beneficia muito.
Essencial mesmo é o W dela, é a melhor skill que ela tem sem "fumaça" de duvidas.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Gastardeli
Tropa
Tropa

Cara, as curas como um todo vem sendo nerfadas. Tornando os heróis "healers" praticamente inúteis, com relação a habilidade de cura. Por enquanto o foco deverá ser outros kits de habilidades e esquecer as curas, pelo menos até a Riot reequilibrar isso.
ShZi
Dragão
Dragão

Esse é o preço que se paga quando é colocado no kit do campeão uma habilidade que não há como balancear que é o W dela e mobilidade abusiva, Akali pode literalmente peitar 1x5 sem risco de combate, a cura só a torna em dobro mais difícil de ser eliminada. Bem, a anterior também tinha cura mas a mobilidade não era tão abusiva e dentro da cortina de fumaça ela podia ser revelada ou controlada, diferente da atual. 

Ps: Ontem eu tava jogando de Jhin e uma Akali veio brigar comigo de baixo da T3 o meu time conseguiu controla ela e ela uso ampulheta, eu flash e fui lá pra de trás do meu Nexus praticamente e abrir a ultimate achando está seguro ... do nada a Akali da uma pirueta e vai me buscar lá atrás na fonte. ^^

NERF totalmente justo. 

Spoiler

resize.png

ShZi (Caçador). 

22 anos, Brasileiro. 

- Criador de Conteúdo no Forúm. 

Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo. 

Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online. 

- Conheceu League of Legends em 2016. 

- Campeão Favorito: Kindred. 

Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.

Gostou da assinatura? 

banerzinho