cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

nerf na espada do rei destruido

Poderiam reduzir o numero para 10%,atualmente esta 12%,antigamente era só 8% de dano da vida atual

10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, esse item foi desnecessariamente buffado, estava balanceado antigamente, não sei pra q mexer.
Rydrake
Barão
Barão

De fato, está absurdamente forte, @DragonBall Super 

É o unico item anti-tank que pode ser comprado de primeiro item porque um Malphite full tank ultando em um ADC q não tem como dar dano de volta early-game não tem nem chance

o item ainda é 8% para campeões ranged, o problema é nos corpo a corpo que ta forte pra crl e a riot nao nerfa e se nerfa vai ser tanto pra ranged quanto pra meele
Alumnum
Tropa
Tropa

Acho que o nerf é necessário para os campeões corpo-a-corpo, já que  o item geralmente é abusado na top e na mid lane. Na questão de ranged o item continua sendo utilizado só para alguns atiradores específicos, então acho que não precisa de mudança.

O problema desse item foi q ele n está sendo utilizado só por ADC's, campeões do top ficaram muito fortes com a nova espada do rei destruído, isso amplificou ainda mais campeões q já eram muito fortes.
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Acho o item balanceado para o meta atual. Atualmente, praticamente todos os campeões estão fazendo itens de vida, por exemplo, no mid hoje está chovendo itens como :Iten3151::Iten3165: o que deixa os squishs mais tanks e nisso a BORK (Espada do rei) surgiu como alternativa para contornar esse meta meio off-tank.

Mas realmente ta MT absurdo, parece que esqueceram dos lutadores que fazem cutelo .
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Já vai vim nerf

Os lutadores que faziam cutelo agr fazem rei, acho q só a riven que não faz esse item. De resto todo mundo faz.