cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

nojo desse jogo

Untitled.gif

nao tenho mais nada a dizer dessa empresa podre

7 RESPOSTAS

se a kindred tiver 2/10 e o sett estiver 20/0 vc n quer q a kindred n tome nenhum dano né? plmds amigo revisa ai
Xorou
Arauto
Arauto

AND HIS NAME IS JOOOOHHHHNNN CCEEEEENNNNAAAA TUTURURUUUU

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Deixa eu ver se entendi. Um Sett claramente feedado e nivel 16 ultou um Sion com mais de 4k de vida em cima de uma Soraka nivel 11 e pouco mais de 1k de vida e tu quer chorar pelo dano que ela tomou?? Por acaso parou para ver se ela possuia algum item defensivo? Ou o que a Ultimate do Sett faz exatamente?

Ainda tem gente que acha mesmo esse sett balanceado??

sett 5 niveis a frente da soraka sem armor + um drag infernal, você queria que a soraka tankasse?
DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Vou te deixar com mais nojo ainda 

INTZ Raposo
Aronguejo
Aronguejo

o cara dá dano em área baseado na vida maxima do alvo q ele ultou,se ele ultou um sion,vc n esperava q fosse curar ne?fora q olha o posicionamento dessa soraka...horrivel...

E eu n to falando q sett é balanceado ou coisa do tipo. Ele de fato é desbalanceado com a curva pra cima mas n é a ulti dele q é desbalanceada né....a ulti dele é bem balanceada sim senhor,é ulti de playmaker e n algo q sempre q vc usar vai automaticamente destruir a fight, ainda mais essa área da ulti dele,que n é algo absurdo.

Outra coisa,o cara respondeu na moral e tu xingou ele. Tenha mais respeito com as pessoas q tu n tem o direito de rebaixar ou chamar alguém de drogado...Baixa sua bola ai