cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

novos destinos para o ekko (sugestão)

Opa iae povo.

indo direto ao ponto , ekko ta quebrado d+ então a rito vai aleijar ele daqui algum tempo kkkkk padrão ate intao ne.

e eu pensei em uma nova mecânica para ele q iria ser muito impactante 

enfim eis aqui algumas ideias pra um possível nerf

Q-(mini rework) dano reduzido nos primeiros lvs 60 / 75 / 90 / 105 / 120 (+ 30% AP)>50 / 65 / 80 / 100 / 130 (+ 45% AP)

Timewinder pode ser reativado para retornar *

*como se fosse a orbe da oriana porem com um tempo limite*

R- 150 / 300 / 450 (+ 150% AP)  150 / 240 / 430 (+ 145% AP) (dano adicional com base no hp perdido*)

*não sei como ficaria isso em porcentagem , mas seria como a runa Last stand/Ate a morte*

int e isso , eu como um mono ekko des d q comessei a jogar isso acho q essas mudanças fazem mais sentido do que a lore dele kkkk  da gg ai pros rioter ver B) boas madrugada povo :Habilidades89:

4 RESPOSTAS

hummmmmmmm alanzoka 

Não acho que seria uma boa ideia do jeito que você falou.

Está tirando 10 de dano nos primeiros leveis no Q e aumentando o scaling em 15%, o boneco iria ficar ridiculo depois de 1/2 itens.
Rydrake
Barão
Barão

Bom, eu ia praticamente falar o que o @Guardian Of Gold disse. Ficaria mais roubado ainda o Q @ekko D shurima 

@Guardian Of Gold , .@Drakhen  nao acho q ele iria ficar roubado afinal a faze de rota do ekko e mt opressora lvl 2 e 3 , mas acho q 40% de escalonamento ta bom , afinal so da pra começar de proto cinturao , litchbane ou gunblade q interagem mais com o E , o 10 a mais de dano no utimo level e pra continuar com aquilo de puxar a wave rapido e dar roming , mas isso de apertar pro Q voltar mais rapido sinceramente ia ser mt bom , pq o negocio e praticamente o Q da ahri e o Q da sivir, nao iria robar a mecanica da oriana (pelomenos nao muinto),

esplicando melhor   o  Q do ekko junto com o W serve pra zoniar MT bem , mas se tu gasta o W n tem mt oque fazer , int deixar o Q ativo pelomenos uns 4 segundos (seria o tempo limite que ele pode ficar ativo antes de voltar) e mt bom pra suprir a falta do W , fora q faz sentido ... na minha cabeça faz kkk 

enfim vlw pelas opinioes ae 😄  (seriokk)