cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CDR DACIOLO
Arauto
Arauto

nunca mais vai ter um yasuo na minha partida.

Até ter um remake nesse champ eu vou bani-lo por ser tóxico pro time que tem 1. um campeao deveria agregar algo, o que não é o caso. 3/14 5/18 com raríssimas exceção e pela regra é um destruidor de partidas.  tiltadaço pela 3 partida q perco por conta desse champ doente inutil full inutil que só ta ai pra gera experiencia ruim pra quem joga com ele no time.

12 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que nego pode trollar teu jogo porque baniu o INSANE YASUO MONTAGE dele, mas tirando isso, vai na fé.

Bane mesmo, para esses doentes não afundar seu jogo achando que jogam bem
Mydgar
Dragão
Dragão

Bane ele que o pessoal vai trollar por vc ter banido, quando pickam Yasuo, Lee Sin ou Shaco no meu time eu justamente pego algum troll pick e jogo pra me divertir, já que a derrota será iminente.
*center>

É a regra, yasuo no seu time fica 0/hastad no time inimigo é o ArKaData INSANE YASUO MONTAGE

yasuo é 8 ou 80... ou fica 20/0 ou fica 0/20
Mydgar
Dragão
Dragão

Na minha ultima partida caiu um Yasuo no meu time que coisa horrorosa =/
*center>
Marshall165
Tropa
Tropa

o problema não é o champ, e sim as pessoas que jogam com ele 🙂

Acredite TEM coisa pior que yasuo pra voce banir... tava de TEEMO top e o yasuo da MINHA equipe ERA um DEUS com o boneco todo mundo fico abismado com aquilo o cara fez 1v2 level 4 e mato um kayn e Ez kkkkkk depois NAO SEI COMO saiu vivo do DIVE no Ez e sobreviveu ao Raahst que uso TUDO pra matar ele...Eu particulamente bano Fiora e um CHAMP mas TOXICO que o Yasuo, Yasuo precisa de um bom começo pra cresçer depois fica "dificil" parar ele Fiora NAO SE ELA TIVER 0/TODOS e ACERTAR A PORCARIA do W GG ela vence a troca isso e MUITO injusto levando em Consideração que TODOS os champs "avisam" quando vai ATACAR. Yasuo fraco NAO FAZ NADA Fiora FRACA se acertar o W ganha digo por experiencia PROPRIA tava de RENEK contra uma no top ela FOI STOMPADA 0/5 sem gank 0/7 com obs nao FOI CAMPADA esse gank foi o JG que foi TOP quando eu tava BASE XD. Fui matar ela dando um ALL IN normal MAS so porque ELA ACERTO o W ela me SOLO como assim eu tinha dan:Iten3071: :Iten3047: :Iten3077: :Iten3812: ela so tinha...:Iten3074: :Iten3047: :Iten3057: ela me MATA sem NEXO ALGUM ta ela podia SOBREVIVER MAS TEMPO mas MATA e zoeira começei a BANIR por causa disso o BONECO sem item da DANO RECUPERA MAS VIDA que um ADC do lado de SORAKA... Isso e TOXICO Yasuo nao...

The D Man
Aronguejo
Aronguejo

Amén Gloria Rito

Softmarketing
Arauto
Arauto

@CDR DACIOLO bane mais que ta pouco, agora com o novo gume, boatos no PBE de que yasuo vai derreter qualquer um com o dobro do dobro da chance de critico e 40% de dano verdadeiro

Velhinho
Arauto
Arauto

Se tu ta em low elo (até d5) tem que banir mesmo, ninguém sabe jogar com/contra. E outra, o winrate dele é baixíssimo e continuam insistindo em pegá-lo
MeIot
Tropa
Tropa

tenho 66% de winrate com ele em 50 partidas. se o cara joga muito mal com um champ e ele está tiltado com a partida passada ele pode feedar com qualquer champ pq ele esta tiltado