cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FireguiQueen
Tropa
Tropa

o Ekko no mid está muito fraco, ou é impressão minha ?

Eu amo jogar de Ekko, sua mecânica, sua lore e suas falas, eu acho muito foda, porém ultimamente tenho parado de jogar com ele. Estou achando ele muito fraco no mid, na jg ele é bacana, mas parece que pra ficar forte com ele você tem que ter muitas kills/farm, na minha opinião qlqr pessoa que saiba o básico vai saber counterar ele, o W dele, qlqr pessoa consegue pensar "hm, ele usou o W, obviamente irei sair daqui", o Q dele não presta pra nada no late game, pelo menos comigo, na maioria das vezes vc usa pra dar slow, nem pra limpar wave presta.  Tenho outras críticas sobre o campeão, porém queria que ficasse um texto mais curto para ver se alguém concorda cmg.
eSpErO qUe eLe tOmE uM bUfF,  qUe sAco

ps: eu posso estar louco por dizer isso e ser uma batata jogando com ele, mas já vi várias pessoas dizendo que ele está fraco.
desculpe-me se tiver algum erro ortográfico

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Ele ta até decente no mid https://br.op.gg/champion/ekko/statistics/mid, mas é como vc disse, na jungle ele está melhor, não acho q ele esteja fraco, acho q ele está mediano.

o W pode passar essa impressão mas ela sempre funcionou bem
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

mas é isso mesmo, ele é como outros assassinos, precisa de kill pra ficar forte, e fica facil counterar ele no mid, já na jg como ele farma free e pode conseguir kills em ganks ele acaba se saindo melhor mesmo, e com a passiva buffada ele ta absurdo no late game e alias tu disse que o Q dele é inutil no late, mas tem um clear wave otimo cara... é  otimo pra tu pegar TP pra ele e ficar puxando side lane no late

Eu acho ele forte.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

E outra coisa, tente usar o W de uma moita, e combar com um flash ou com o protocinturão hextec, vai funcionar muito bem.
payphone2
Arauto
Arauto

Tbm achava um pick fraco , até jogar contra um ekko que realmente sabia jogar , o cara dava All-in 24/7, Sabia usar os stuns e era extremamente agressivo , parecia uma Tristana Mid... era um monstro .
nick>payphone

Vlw pela dica mano 😄