cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
funny bone
Tropa
Tropa

o Remake de partidas

Realmente, desde que esse sitema foi implementado odeio ele.Ele é tão simples e mal trabalhado que realmente não pensa no tempo que o jogador perdeu até o remake acontecer, e o fato de que não ganha nada com isso.Pelas minhas contas desde quando começo a esperar a partida até os 3.5 minutos(que normalmente quando terminam de votar no remake) eu perco uns 10 minutos.

Cara perder 10 minutos da sua vida por causa de um cara afk(mesmo q n seja culpa dele ele ter caido) é realmente um saco. Eu sugiro que a riot repense um pouco nisso, sei la da uns 50 de xp pra quem tava na partida ou um pouco de EA tanto faz, só da alguma coisa pra n desmotivar o cara por ter perdido tempo assim por causa de uma coisa besta.

3 RESPOSTAS
Doberstein
Tropa
Tropa

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1389743304/1544098?tab=overview
Pior é que agora tem remake com 5 online pra piorar... Alistar lvl 2 ali ó. Enfrentei ele na partida seguinte, ele disse que mandou o boneco ir pra torre e foi cagar e deram remake... ve se pode??? Tava 3x0 p meu time, nessa partida seguinte peguei um garen feed intencional que ficava indo mid dar kill e perdi. Realmente, nada de justo nessa porcaria.

Na minha opinião, eu gosto do remake. Melhor perde 10 mim. do que 30 e PDL.
Nasca de Bacana
Aronguejo
Aronguejo

O pior e quando o cara cai com 1 min ou menos e não tem como dar remake, e você e obrigado a jogar a partida toda no 4x5.