cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

o Rework do Aatrox

olha, vou falar sobre o rework do aatrox falando claro eu não sou antigo no lol já joguei em 2015 pórem eu parei de jogar não mim considero, mas eu tava olhando vídeos do antigo aatrox sinceramente gostei muito do campeão fiquei chateado por  causa desse rework ai, o aatrox antigão era mo bonitão muito mais legal, é esse aatrox parece uma riven por causa da skill ''Q'' que da pra executar várias vezes. enfim existe possibilidade da galera da riot mudar ? 

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

até por que não é só eu que estou reclamando são VARIOS  jogadores que falam desse rework

GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite! entendo oque sente, eu mesmo tenho a ideia que sumir com um campeão é sem sentido, por mim deveria ter a opção de jogar com um campeão antes do rework, sabe você decide se quer jogar com o antigo ou o rework novo, mas isso daria um trabalhão para Riot fazer direito.

Espero ter ajudado! 🙂

olha, na minha opnião não precisa disso só voltar com o antigo ou fazer meio que uma ''fusão''

Saquei,uma fusão seria realmente interessante,o w antigo do aatrox era maneiro ele escolhia entre dano bruto ou sustain.

isso mesmo
TheReaper12
Tropa
Tropa

Massacraram completamente o aatrox, não restou nada da identidade original do campeão, além de alguma cura. ele foi de AA pra skill, não tem mais revive, não tem que estackar a pool de sangue pra ficar forte, em geral, n tem mais aatrox

infelizmente gostei muito do aatrox antigo...
KD o Hitsui
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sobre essa situação do Aatrox, realmente muita gente reclama. Só que eu acho que o máximo que a riot faria é lançar um novo champ que teria as skills do Aatrox antigo. Porque agora a Riot já está deixando a lore muito bem definida, e o Aatrox antigo não encaixa no lugar onde o novo está. O Aatrox na lore agora é um deus caído que busca a morte de tudo pra poder descansar, ele age de forma brutal e insana. Um campeão de AA atk speed não encaixa muito com isso.
E outro ponto importante, o novo Aatrox já tem seus mains e fãs. Então se a Riot substitui o atual, surge o mesmo problema, um monte de gente reclamando e pedindo ele de volta.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

sobre a lore tem champ ai que teve rework mudou, é faz tempo que a galera fala pra trazer o aatrox de volta eu ainda tenho esperança deles mudar, até por que quem joga o jogo não são eles somo nós, e sobre a galera que gostam do novo aatrox sinceramente é poucas o aatrox antigo é mais op do que esse.

Ser op, não é a mesma coisa que ser bom. Ele era um tryndamere com asas, que em vez de não morrer, revivia.
O que eu vejo é o seguinte, os poucos fãs do Aatrox antigo fazem muito barulho, mas não é gente o bastante pra Riot dar atenção.
E por exemplo, acho que o Volibear vai ser igual, os poucos mains Voli que existem vão fazer muito barulho e odiar o novo, só que a Riot não vai voltar atrás porque o campeão está melhorado e provavelmente mais popular.

Então, na minha opinião a Riot deveria reverter o Aatrox, tanto lore, visual quanto habilidades e encaixar a nova lore dele num novo campeão que tem as mesmas skills do atual. Todos saíriam contentes

a lore antiga do Aatrox não faz sentido dentro do atual universo do LoL. E não era grande coisa, na lore nova ele é um personagem complexo que tem todo um contexto histórico pra ser como é.