eu tava de:champion3: dando um **cogumelo do Teemo** em um o cara foi campado tava atras em farm e depois que ele meteu um
eu nao tirava metade da vida dele em uma troca enquanto que ele tirava meu hp todo errando todas skils, olha la que a passiva desse item se torna totalmente inutil ja que ele nao tem nenhuma habilidade que cura ou algo do tipo imagine se ele tivesse feito um item realmente eficiente como um
que com a passiva reduziria o dano de todas minhas skills ja que a passiva desse item reduz o dano de uma skill que vc lança repetido o Q da akali tem coldown baixo o E ativa duas vzs e a ult ativa duas vzs eu simplesmente iria fazer cocegas no cara
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
nao, nao e so um tank que tanka e um tank que da dano e isso realmente nao e novidade
@YasuaMãeÉMínha escreveu:eu tava de:champion3: dando um **cogumelo do Teemo** em um
o cara foi campado tava atras em farm e depois que ele meteu um
eu nao tirava metade da vida dele em uma troca enquanto que ele tirava meu hp todo errando todas skils, olha la que a passiva desse item se torna totalmente inutil ja que ele nao tem nenhuma habilidade que cura ou algo do tipo imagine se ele tivesse feito um item realmente eficiente como um
que com a passiva reduziria o dano de todas minhas skills ja que a passiva desse item reduz o dano de uma skill que vc lança repetido o Q da akali tem coldown baixo o E ativa duas vzs e a ult ativa duas vzs eu simplesmente iria fazer cocegas no cara
pelo que vi nessa partida no OP.GG, Tinha um phanteon 2/3 que provavelmente jamais daria dano nesse Sion,uma POPPY jg que piorou, nunca daria dano por mais que ela estava 6/6,uma MF 0/6 e uma yumi 0/5 #botlanesófeeda, e vc 3/2 de akali, analizando vc e a POPPY que estão mais fortes no seu time dão dano magico, enquanto os outros 3 são os inuteis do seu time ja que estão fracos, agora consegue compreender porque vc n matava ele?, ele buildou contra quem tava forte que no caso era vc e a POPPY, logicamente os outros 3 superminios n iriam fazer cosegas ja que estão fracos, nem precisa buildar armor para eles.
nao, nao e so um tank que tanka e um tank que da dano e isso realmente nao e novidade
Tava jogando de Akali mid ontem, e o top inimigo tinha um Ornn. O Ornn nem fez MR, e ainda assim tankava muito dano meu, Ornn é um dos caras mais tank do jogo, mas ta um pouco exagerado.
'-'