cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
metalll sonic
Arauto
Arauto

o nerf q o master iy precisa

Ir para a solução

(removido): Ataques básicos diminuem o tempo de recarga de Ataque Alpha em 1 segundo.

OU

(removido): Invulnerabilidade enquanto usa o Q

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo
Ai você tira as características do Champ. Ele ta forte? Sim do bronze ao gold ele ta com uma taxa de vitoria bem alta (mais no gold e no prata) Mas acho melhor é dar um nerf no dano das habilidades. (Mesmo isso podendo deixa ele um pouco de lado nos elos baixos)
E o "(removido): Ataques básicos diminuem o tempo de recarga de Ataque Alpha em 1 segundo." É mais para o late game. que tb justifica pq ele ta forte nos elos baixo (que as partidas duram mais) Em fim isso se atk basico diminuir o Q dele pode ser bem forte msm. Mas é como se fosse no Nasus no late que vira um mostro com os stack. Não acho q justifica tirar... E característica do personagem. para ganhar tem que se adaptar quando ele é fraco, no caso mais no começo do jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Zetsu Black
Arauto
Arauto
ai se ta tirando o champ do jogo
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Ele é um champ de reset. Tirar essa passiva do Q não vai ajudar.

E ele não fica invulnerável no Q, e sim, inalvejável. E isso faz parte da identidade do campeão, juntamente com sua ult.

Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo
Ai você tira as características do Champ. Ele ta forte? Sim do bronze ao gold ele ta com uma taxa de vitoria bem alta (mais no gold e no prata) Mas acho melhor é dar um nerf no dano das habilidades. (Mesmo isso podendo deixa ele um pouco de lado nos elos baixos)
E o "(removido): Ataques básicos diminuem o tempo de recarga de Ataque Alpha em 1 segundo." É mais para o late game. que tb justifica pq ele ta forte nos elos baixo (que as partidas duram mais) Em fim isso se atk basico diminuir o Q dele pode ser bem forte msm. Mas é como se fosse no Nasus no late que vira um mostro com os stack. Não acho q justifica tirar... E característica do personagem. para ganhar tem que se adaptar quando ele é fraco, no caso mais no começo do jogo.

Resultado de imagem para league of legends sticker

Now We're Cookin'! :Champion91:
Esses cara kkk "vai matar o champ tirando suas características", humm.
Agora lembrar do meu Ornn que ficava 'imparável' no W ngm lembra...
ele andava 2 cm só era inútil.
OtakuGam
Tropa
Tropa

mano riot vou falar uma cois achamp mais roubado que o master n tem vc ta faazendo heroi com mecanicas heroi com mecanicas tinha que ganhar dessa pohas de so apertao um botao e matam geral e mano tbm quando master sempre fica forte depois se vcs fala que n ta fort eeolhaa essa poha da penta kill  nego fala que pego umas 50 penta so no master e olha que ele joga so a 1 mes que isso poha chamapa roubando deveria so tira o reducao de tempo de recanga do q com auto atk so isso poha e dificil fazer isso mano heroi nojento  sem dedos da poha  heroiu mais roubado que esse n te oque agora vou ter que jogar de jax pra cauter essa poha com eloe fidado nem jax mata essa poha

ele sola ate yasou e darius sem esforço n etendo oque vcs queria com essa champ que e uma merda de cotoco e nego ainda acha bom pq so aperto o q nessa poha se tivesse sido uma veyne com suas mecanicas entaria bom mais master que mata todo mundo com o q e foda fala que o cara tem mecanicas tira essa poha  do jogo master na moral vcs sao muito **cogumelo do teemo** e pra omplçeta vao todo mundo se ferrar !!!!!

Velho Hardcore
Dragão
Dragão
Master yi não precisa de nerf. Os jogadores que jogam contra ele precisam de buff nos reflexos.

....