cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MaxwellR
Arauto
Arauto

oq ta acontecendo com meus PDL?

Quando eu tava platina 2 eu ganhava mais do que perdia, era em torno de 25 em win e 15 lose

Agora to platina 1 agora sempre é o mesmo tanto: 19 se ganhar ou perder.

Desse jeito fica dificil chegar no diamante, e meu win rate não é ruim, ta em 53%

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

seu MMR não deve ta tão alto no platina 1, ele vai se estabilizar a medida q vc for ganhando mais partidas, e seu nível de jogo for aumentando. Eu por exemplo ganhava 26 a 28 Pontos no platina 1, quando subi pro Diamante 4, eu ganho menos de 20 pontos por partida, é normal.
but Dead Inside
Aronguejo
Aronguejo

Aqui ó, no site do suporte eles explicam direitinho como funciona a perda e ganho de PDL: 

"Cálculo de MMR

Nas vitórias:

• O MMR médio de seu time é maior que o do inimigo: você ganha uma quantia normal de MMR
  • O MMR médio de seu time é menor que o do inimigo: você ganha mais MMR que o normal

Nas derrotas:

• O MMR médio de seu time é menor que o do inimigo: você perde menos MMR que o normal
  • O MMR médio de seu time é maior que o do inimigo: você perde mais MMR que o normal

Cálculo de PdL

Nas vitórias:

• Seu MMR é maior que o MMR médio de sua divisão: você ganha mais PdL (25, em média)
  • Seu MMR é menor que o MMR médio de sua divisão: você ganha menos PdL (15 ou menos)

Nas derrotas:

• Seu MMR é maior que o MMR médio de sua divisão: você perde menos PdL (15 ou menos)
  • Seu MMR é menor que o MMR médio de sua divisão: você perde mais PdL (25, em média)"

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR-#h1...

Ignore o que eles estão dizendo, a verdade é que você está se aproximando do buraco negro do league of legends (alguns chamam de D4) caso você adentre esta área semelhante ao triângulo das bermudas seu ganho de pdl vai ser sugado, alguns especulam que os pdls dos players dessa liga são taxados (como se você estivesse pagando impostos) e redistribuídos para os challengers, com isso você entrará no looping de partidas ranqueadas onde você joga, joga, joga, perde, perde, perde, ganha, ganha, ganha e continua sempre na mesma divisão, parecendo um ratinho correndo numa esteira.
Os dados e estatísticas da sua conta serão monitorados e usados para pesquisas em prol da humanidade (como nível de tilt, toxidade, sanidade mental e capacidade de se manter resiliente em meio a loucura e o caos) no fim de tudo isso, com muito esforço, dedicação e perseverança você vai eventualmente pegar Diamante 3 e perceber que nada mudou, até ser sugado mais uma vez para a tristeza e desespero.
Boa sorte nos campos da justiça, invocador.

@Profanne Q trágico kkkk quase chorei meu caro amigo.

A Profanne está certa.
Quanto mais perto do Diamante IV menos PDL você ganha, por algum motivo.
Nessa conta, por exemplo, eu subi ela duas vezes pro Diamante só essa temporada e dropei as duas.
Eu chegava a ganhar 13 de PDL enquanto eu estava no Diamante.
Porém, na outra conta(smurf) com um MMR limpinho e cheguei no Diamante e ganhava até 23 PDLs.

Tem um motivo, eles deram o tal Reset de elo pra corrigir o bug da galera subir pro mestre e grão-mestre com win rate de 30/40%, pra isso sacrificaram o pobre dos diamantes, q agora é muito mais difícil subir dps do D4 pra n prejudicar os pro-players q viviam chorando pro desbalanceamento nos high elo.