cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

oq vc faz quando cai uma ashe top 0/8 no seu time?

13 RESPOSTAS

Cai com uma Ashe mid hj que ficou 1/10 em ranked,o pior é que não dá pra fazer nada em relação a isso,apenas reportar e foi isso que eu fiz,só acho qie devia ter uma opção de reportar por pick troll ou falta de vontade de vencer o jogo.

Não dá pra controlar o teclado do troll e não vale mt a pena dar rage pq senão os banidos somos nós e não o trollzinho.
Dizzie
Lenda
Lenda

Só farmo e espero pra dar FF.
Kayne02
Arauto
Arauto

Segue a vida.

Da mesma forma que cai uma Ashe 0/8 no seu time, em outro jogo cai um Sylas 0/10 no time inimigo. Um Yasuo ADC 0/20 no time inimigo. E você venceu as partidas por causa disso. Da mesma forma que os adversários venceram a partida por causa da Ashe. Mas e aí? Quando você vence por isso, não nota (ou acha que você é bom por ter stompado caso tenha sido na sua lane) e quando perde, acha que está preso em um elo por causa disso.

Segue a vida. Continua jogando. Se você é um bom jogador e na maioria das partidas influencia positivamente (nunca ficou 0/8 na vida), sua winrate vai ser de 55-60% independente de uma Ashe 0/8 que caiu em uma partida sua e você vai subir.

Ainda assim, você pode reportar na Seleção de Campeões e depois pode reportar por Feeding Intencional. Se for real, vai ser punida.

nossa achei o seu argumento muito valido, realmente deveria ter jogadores trolls em AMBOS OS TIMES.
não é inteligente tomar conclusões precipitadas sem ao menos saber o que penso sobre: "Quando você vence por isso, não nota" - "quando perde, acha que está preso em um elo por causa disso."

é exatamente isso q estou fazendo agora, seguindo a vida e continuando a jogar... caso não saiba league of legends é um jogo coletivo, estude mais sobre winrate

Nossa, realmente. Eu falei que DEVERIA ter trolls dos dois lados. Foi exatamente isso que falei.

E se você já segue tudo o que eu falei de entender sobre winrate e não é uma Ashe que vai te afundar, então por que tiltou tanto assim com minha resposta que só foi postada pra te ajudar caso não entendesse isso?
Ou, se você já sabe disso tudo, por que tiltou tanto com essa Ashe que caiu com você em uma partida que veio até o Fórum reclamar que caiu com Troll?

Pessoal se esforça pra falar merda com ar de superior ainda. Já entendi que você não quer ajuda amigo. Boa noite aí.

reveja o titulo do post amigao, nunca reclamei de nenhum troll
me manda um replay da sua winrate ai, de 55% a 60%, quero ver vc ganhando com o top e o bot inimigo feedado

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu jogo meu game. Simples.

Não adianta eu ficar reclamando de fulano ou ciclano, se eu ao menos n fizer minha parte. Ninguém gosta de troll no time, mas fazer oq?

imagem_2020-11-20_141502.png

Vou te dizer uma coisa: Eu tenho bem menos motivação pra ganhar se EU feedo e perco, do que se um aliado meu faz isso. Pois eu fico desapontado e **bleep** comigo mesmo.

Mas se eu ao menos estiver indo bem, eu tento manter a esperança e manter a positividade.

Você ta reclamando de uma Ashe 0/8? Eu ja carreguei cara 0/18 num jogo. (Aquele print ali, foi uma vitória :v )

Infelizmente isso é comum, e ja aconteceu tanto no meu time como no inimigo. A gente fala que parece que só acontece com a gente, mas acontece com todo mundo mesmo.

Então o que tu pode fazer é simplesmente continuar jogando. Se tu desistir pq alguem jogou mal, tu vai ta entregando o jogo também.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Mano !

Se entrega ao destino !

Para que ser carregado !

Seja carregado !

Entrega mil mortes pro time inimigo cara !

Você vai perder mesmo pdl mesmo !

Só as verdades !

Com um master yi feedado carrega qualquer um né meu chapa? Agora quero ver vc carregar se esse yi tivesse fraco também

@Galo De Julliett  mas tem essa opção amigo. Quando vc ta na fila de seleção de campeão tem 1 função escrito ''Recusou se a jogar na função'' que você pode reportar o cara. 

@Vou Feedar Vc 

Amigo, o que você ta fazendo é simplesmente ignorar toda minha contribuição pro game e colocar em cima de outra pessoa. Além do fato de que morri menos e tive um pouco mais de participação nos abates do que o Yi,  eu fui o cara que ficou tentando motivar o time a jogar desde os 10 minutos de jogo que o Yone tava 0/5 e o time queria desistir.

O ponto é que eu abri espaço pro Yi farmar no early/mid, eu incentivei minha bot a continuar no jogo, e eu que virei uma muralha de armadura e fiquei mantendo o Zed e o Darius inimigo longe do Yi pra ele não evaporar. Minha contribuição foi muito mais que "jogar bem", eu mantive a moral do resto do time até chegar o ponto em que a bot tava dando muito dano a longa distancia e o Yi evaporasse os caras.

"Se o Yi tivesse fraco...", cara, esse é o ponto. Eu fui basicamente o unico com vantagem no early game, e eu tive que manter o time em ordem. Carregar não é só "matei muita gente e ganhei o jogo", esse é o problema da visão de muita gente aqui.

Obvio que não carreguei sozinho. Ninguém carrega um jogo 5x5 sozinho. Eu tive o Yi que foi parceiro e soube jogar comigo, e a bot que foi simpática em tentar se manter no jogo e seguir eu e o Yi. Foi trabalho em equipe.

@ADCpcao do SUP
O complicado é que eu não vejo esse sistema de reports sendo efetivos.