cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akaui
Tropa
Tropa

pediu pra nerfar? vc precisa ouvir.

geralmente quem pede pra nerfar um boneco é porque perdeu pra ele em algumas das rotas e nao soube jogar contra ele... nao existe nenhum campeao que seja desiquilibrado demais e sim vc que que nao souber lidar com isso.

maioria que pedi isso é mono champ ou tambem aqueles que pensam dessa forma "complexo de dizer é melhor nerfar porque fica impossivel de jogar"... isso é basicamente resumindo... (nao quero admitir que perdi na line e nao consigo ganhar) aprender a jogar é bem melhor, e não ficar reclamar porque aquele campeao que vc nao gosta, e nao joga com ele, acabou ganhando de voce em algumas partidas.

aceite e pare de ser chato.

14 RESPOSTAS

Vai falar isso pra uma akali com uma kill.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós!" - Illidan Tempesfúria
Draicker
Lenda
Lenda

O Garen atual pós rework ficou com uma taxa de vitórias absurda de 55%, isso é bem tóxico ao game. Creio q o balanceamento da Riot leva muito em conta análises estatísticas de taxa de vitórias, taxa de banimentos e taxa de escolhas, tem pedidos absurdos de nerfs para certos campeões q não estão fortes, mas há pedidos de nerfs q são consistentes com base estatísticas, como nos casos de Garen, Kayle, entre outros, isso q vc precisa entender. Uma taxa de vitórias considerada saúdável pro jogo é até uns 52%, quando um campeão passa disso com tbm uma taxa de escolha alta, significa q esse campeão está acima da curva. Outro exemplo é o Pyke com 54% de win rate sendo o campeão mais banido da coréia com 68% de ban, vc acha q ele n merece nerfs?

Mas oq eu quero dizer com isso? Q há reclamações q são corretas baseados em dados estatísticos, como tbm há reclamações q não condizem com a realidade, depende do caso.

E claro ainda tem o fator competitivo, campeões mesmo muito nerfados para soloq como no caso da akali, continuam extremamente dominantes no competitivo, mostrando q são fortes ainda assim. Qyiana é uma campeão q tem apenas 50% de win rate, mas é muito fora da curva, tanto q ela é pick ou ban no mundial. Pantheon não passou um game sequer até agora, sendo 100% banido no mundial.

Metagrox
Aronguejo
Aronguejo

nerfa tudo
lol melhor jogo da década \o/

@Draicker  escreveu:

O Garen atual pós rework ficou com uma taxa de vitórias absurda de 55%, isso é bem tóxico ao game. Creio q o balanceamento da Riot leva muito em conta análises estatísticas de taxa de vitórias, taxa de banimentos e taxa de escolhas, tem pedidos absurdos de nerfs para certos campeões q não estão fortes, mas há pedidos de nerfs q são consistentes com base estatísticas, como nos casos de Garen, Kayle, entre outros, isso q vc precisa entender. Uma taxa de vitórias considerada saúdável pro jogo é até uns 52%, quando um campeão passa disso com tbm uma taxa de escolha alta, significa q esse campeão está acima da curva. Outro exemplo é o Pyke com 54% de win rate sendo o campeão mais banido da coréia com 68% de ban, vc acha q ele n merece nerfs?

Mas oq eu quero dizer com isso? Q há reclamações q são corretas baseados em dados estatísticos, como tbm há reclamações q não condizem com a realidade, depende do caso.

E claro ainda tem o fator competitivo, campeões mesmo muito nerfados para soloq como no caso da akali, continuam extremamente dominantes no competitivo, mostrando q são fortes ainda assim. Qyiana é uma campeão q tem apenas 50% de win rate, mas é muito fora da curva, tanto q ela é pick ou ban no mundial. Pantheon não passou um game sequer até agora, sendo 100% banido no mundial.

"Outro exemplo é o Pyke com 54% de win rate sendo o campeão mais banido da coréia com 68% de ban" ué problema deles eles que treine mais e consiga ganhar de um pyke contra... eu peguei pyke varia vezes e nao fico banindo nem reclamando...

Garen era um boneco que para conseguir farm era praticamente impossivel, um dos piores top tomava counter de geral que tinha, e a wave demorava muito para limpar... hoje melhoro bem ficando equilibrado nao precisar nerfa, e se fizer isso vai torna-lo inutil... kyle a mesma coisa... campeao tão esquecido quanto garen antes do mini rework.

win rate nao quer dizer nada sao apenas numero no jogo isso muda.. nem sempre que vc ver ou esculta de uma maioria é o certo e por ai vai, é aprender a jogar contra o campeao que voce consegue numa boa, simples assim e digo mais mundial no sinonimo para definir se precisa ou nao nerfar campeao ou quem ta mais forte... é apenas um campeonato como qualquer outro de um jogo online onde foco principal é cara que ta jogando e sua habilidade com cada boneco... nao ó boneco em si... quanto akali mesmo antes do nerf nunca achei tao forte como dizem mesmo indo de lutador contra ela.

Pela sua lógica, os times de ponta do mundo deveria deixar open qualquer boneco, e se carregar o jogo, eles que são ruins que não conseguiram jogar contra, boa lógica.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós!" - Illidan Tempesfúria
Durnnon
Lenda
Lenda

garene stá meio absurdo, ele tanta e tem um dano abusivo, além do clean wave e a mobilidade que um colosso não deveria teer tanta com o Q
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Main Kayn Humano  escreveu:
Pela sua lógica, os times de ponta do mundo deveria deixar open qualquer boneco, e se carregar o jogo, eles que são ruins que não conseguiram jogar contra, boa lógica.

nao falei que sao ruim... mais nem sempre vão ganhar, nem sempre vão jogar bem to errado? claro que nao.

Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Bom, primeiramente sobre os problemas só eu acho bem problematico os TANK do jogo explodir qualquer um igual um Assassino?

@Main Kayn Humano  escreveu:

Neh, tbm não entendo essa lógica dele, bem a Riot já anunciou nerfs no Garen, Pyke e provavelmente tbm haverá um na Kayle, apesar da Riot não ser perfeita em questão de balanceamento, longe disso, ela tem uma lógica condizente com a realidade, e sim win rate é muito importante para o balanceamento do campeão, assim como taxa de escolhas e banimentos, Pyke é banido em 68% dos jogos pq é tóxico ao game do jeito q ele está atualmente, tanto q a Riot vai nerfar o sustain absurdo do W q ele nunca é punido por isso.

Eu acho q ele n quer enxergar a realidade, há reclamações q são condizentes sim, tbm há aquelas q não são, isso é normal. Não é apenas "aprende a jogar contra", pq há campeões q vc simplesmente escolher vc já tem vantagem grande por estarem acima da média contra outros.

@Vastayan Fox  escreveu:
Bom, primeiramente sobre os problemas só eu acho bem problematico os TANK do jogo explodir qualquer um igual um Assassino?

Sendo sincero, atualmente tanks não são problema pro jogo, mal são escolhidos, eles não conseguem cumprir o papel deles q é tankar. Tanto é q as pessoas nem jogam mais com eles hj em dia, pessoal só pega lutador/bruiser no top com a runa de conquistador, causam muito dano e tankam bastante, por isso os tanks estão sumidos.

@Vastayan Fox  escreveu:

Me diga um único tanque no meta hoje que explode qualquer um. Apenas um.

Volibear pós choque?

Voibear é lutador/colosso, além de não estar explodindo nada.
Tente outro.

Diz isso pra irelia que pega um kill e ja snowballa o jogo