cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pequena lenda em summers rift

Me perguntei tem tempos atrás de ter um Pet acompanhando enquanto jogava porém sempre imaginei apenas eu vendo o meu próprio Pet para assim não interferir no fps de ninguém porém no aram isso é inferno sem opção de tirar o dos aliados e deixar apenas o seu.
Daí chegou um item que era usado na jungle que você ia stacando de speed atk que vinha um lobo pequeno e crescia até completa o stak e virou a guinso se não me engano.
Dai-me pergunto quando que vão adicionar as pequenas lendas pra summers rift é óbvio que isso iria monetizar e deixar feliz enquanto a tela cinza por a pequena lenda para dançar ou comer ate um peixe.
Atualmente o jogo é um 5x5 porém parece que o jogo é mais que isso de acreditar que o seu aliado vai fazer direito pra subir seus pontos de liga e o Mmr sempre sendo estranho atualmente platina é literalmente o Prata da season 3 poucos players bons e muitos com zero noção de mapa joguei as 5 lanes pra entende esse sofrimento que existe Adc pior que eu jogando com preguiça.
2 RESPOSTAS
Bruna rabuda
Arauto
Arauto

Não acho que seja uma boa ideia, apenas se pudessemos "mutar" os dos aliados e inimigos.
Wargent
Tropa
Tropa

A ideia parece interessante, daria até pra adicionar umas mecânicas de jogo mesmo com as pequenas lendas, mas acho que acabaria virando uma bagunça e ninguém mais ia entender o que tá acontecendo no mapa.