cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

perda de pontos ao kitar da escolha de campeoes

pq eu nao posso mais sair da escolha de campeoes ? uma boa questao a ser olhada, E MAIS exemplo a riot pede um bom comportamento e colocou isso para nos playrs faze e dar o exemplo mais em cheque sabemos que muitas vezes n da mais pra kita pois vc ja kitou ums 3 vezes no maximo no dia e isso leva a perde quase ou mais de 30 pontos, acha isso justo ? (minha op) eu não acho justo pois um exemplo que aconteceu ainda hj e que sempre que eu post aqui penso como um todo no amigo que esta jogando lol, tipo hj cai suporte e isso eu sei que acontece com mais pessoas e quando isso acontece a maioria das vezes vc sabe que vai perder a partida mais vc joga pois n da pra kita mais e ate mesmo pra n perde pdl ate ai ok mas mal sabe vc a raiva que vai passar pos o implante que a riot fez vc é meio que obrigado a joga para não perder pontos, e aproveitando a deixa de tempo é pdl no lol e a rito de uma certa forma sabe disso e esta masacrando nos playrs com isso po 10 ponto pra kita pqp mais 15 a 18 na proxima pqp 

3 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

A maioria dos motivos de kitar na champ select são: pegar um champ contra que vc n gosta, pegarem seu mono, banirem seu mono, pegarem pick troll e vc n quer jogar com ele, no geral, infantilidades... é bem raro, se comparado com o numero total de ''kits da champ select'', pessoas que kitam por problema reais como familiares ou acidentes de casa, levando isso em conta, é mt frustante vc onseguir jogar com seu boneco, ai vai o mono champ do mid que n pode pickar zed e kita, no game seguinte o time inimigo bane o seu champ por pensar q cairia com vc contra.. ou entao vc finalmente cai fora do autofill e o infliz do mid kita novamente, ai vc vai e cai suport sendo que é main top... simplesmente por isso, qual o exemplo em kitar do game ? nenhum, concordo que deveria ser menos ''forte'' a puniçao por kitar na ''c.s'' mas extinguir ou diminuir drasticamente n pode ocorrer, a penalidade ja foi aumentada por conta de trolls que ficavam aceitando a partida, esperavam faltar menos de 5 sg e kitavam da sala... e se vc esta baseando a frase ''.. n da mais pra kita pois vc ja kitou ums 3 vzes no maximo no dia.. '' , em suas próprias partidas, vc é um péssimo exemplo de jogador....

Dizzie
Lenda
Lenda

Sim é justo porque se a perda de pontos não escalasse com a quantidade de vezes de dodge as pessoas abusariam disso.

cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Vírgula
A vírgula é um sinal de pontuação que exerce três funções básicas: marcar as pausas e as inflexões da voz na leitura; enfatizar e/ou separar expressões e orações; impedir qualquer ambiguidade.