cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

pior cosia que a riot fez foi inventar essas novas runas misturadas com talentos

Ir para a solução

sem duvida 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
as runas antigas eram melhores e mais claras e detalhadas, era muito facil saber o proposito das runas que o cara escolheu

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto
não sabe usar né?

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Desculpe amigo, mas vou discordar por completo, as Runas Reforjadas foram uma excelente adição ao jogo, deixaram a mecânica bem mais simples para os novatos e possibilitou um leque bem maior de Campeões jogáveis, bem como diferentes estratégias com o mesmo Campeão, talvez você ainda não tenha aprendido como usa-las corretamente, mas acredite, foi uma excelente adição ao jogo.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Ou você que não aprendeu a usar.

Essas novas runas, são muito mais simples!

mais facil de usar e todo mundo tem acesso a elas de forma gratuita.

Então, qual o motivo de ser tão pior do que era antes?

PeidoD4selva
Aronguejo
Aronguejo
eu descordo plenamente. eu comecei a jogar e ainda tinha as antigas runas e talentos os talentos eram ate simples de manusear mas as runas mds, marcas, glifos,selos, quintessencias, e fora que tinha runas que erram lv1 lv2, e isso complicava d+ para jogadores novos e essas novas runas são bem mais claras e simples de manusear.
Brave Bird
Lenda
Lenda

as runas antigas eram melhores e mais claras e detalhadas, era muito facil saber o proposito das runas que o cara escolheu

Ver Resposta em Destaque no post original

-soqn

runas muito desiquilibradas, alguns campeoes ficaram muito forte com essas runas

as runas  antigas dava pra personalizar do jeito que a pessoas queria

É pra isso que existe o balanceamento, estamos recém começando o ano, ainda vão ser modificadas várias vezes.
Assim como alguns ficavam muito fortes com os talentos antigos, não seja por isso.
Como se não dessa pra personalizar as novas de acordo com o seu estilo de jogo, eles simplesmente compactaram tudo pra ser mais simples.
Você certamente não estudou elas o suficiente ainda para aprender a usar da melhor forma. Elas são super divertidas.

BarrelPlank
Dragão
Dragão
vc n sabe usar nem o antigo sistema ,e nem o novo sistema. Antigo sistema muito pouca gnt sabia usar.
Nao consegue ne. hu3hu3
SKL Minister
Arauto
Arauto

"Não consegue né moisés?" - Silvio Santos para Moisés, em seu programa de televisão.

Na verdade não, mano. Essas novas runas ampliam o leque de campeões até demais além de ampliarem o modo como você joga com um único campeão. Elas são simples, intuitivas e permitem que qualquer jogador esteja em pé de igualdade na hora de formar o seu pré-jogo, limitando as suas escolhas às suas decisões dentro da partida. Talvez seja melhor dar uma olhada em guias pela web pra entender como se adaptar da melhor maneira 🙂

As runas atuais também são claras e detalhadas @Mikazuki, basta somente ler pra entender o que fazem.
Não tenho de quê reclamar, as novas runas facilitaram a criação de melhores estratégia na hora das escolhas de campeões, coisa que a antiga não permitia, além do mais, era chato pra caramba ter que fazer runas e talentos, poder modificar apenas um deles, se preparar pro game e no final os picks do time inimigo faziam a sua escolha de runas caírem no fundo do Howling Abyss!
SionComunista
Aronguejo
Aronguejo
eu acho as novas bem mais interessantes , porem ainda falta balanceamento nas runas e alguns campeões
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114: