cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

por que a katarina ad causa tanto dano?

Ir para a solução

ela nao escala com ap? qual o sentido disso 3e9b2e1873ecebf956003d37c1b96853

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Jean JOKERS
Arauto
Arauto
Porque ela vai receber skin de 1820rp. Levou buff patch passado com a desculpa dos novos itens mas na verdade é pra aumentar a playrate pra vender a skin Katarina bolo de casamento.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
R agora aplica efeitos de contato, portanto ela ganha buffs de alguns itens AD, e ela tem escalonamento de AD também
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Kat sempre foi um champ hibrido. Se tu olhar as skills dela, vai ver que a maior parte escala tanto com AD quanto com AP. E agora, ela aplica efeitos de contato nas adagas, shumpo e Ult. Ou seja lea pode abusar dos efeitos dos itens AD tbm.
adicionaram efeitos de contato nas habilidades dela, e algumas delas funcionam bem com uma build ad.
Amigo é pq o Ult dela causa dano fisico e dano magico, e alem q todo o kit dela menos o Q escala tanto com ad e ap
Jean JOKERS
Arauto
Arauto
Porque ela vai receber skin de 1820rp. Levou buff patch passado com a desculpa dos novos itens mas na verdade é pra aumentar a playrate pra vender a skin Katarina bolo de casamento.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Jean JOKERS  escreveu:

krl mano q teoria

E lá vamos nós de novo pra teoria da conspiração....
Nem é teoria, é realidade mesmo. Só acompanhar o patch history com as datas que saem as skins.
Akali é um exemplo clássico de champ que tiraram tudo dela deixando ela com uma WR ínfima, mas quando sai skin eles tratam logo de dar um agrado pra ela. Depois que vende eles matam a coitada dnv.
Isso é muito unhealthy pro jogo, tanto pra quem joga contra tanto para quem joga com. Não existe estabilidade para esses Champs, um dia God tier outro dia nem tier tem.
Deterock2
Arauto
Arauto
Porque, o correto seria um dagger ter base de dano físico e não mágico...

@Jean JOKERS  escreveu:

vc abriu meus olhos eu como main samurai dobro meus joelhos Ó Grandioso Jean JOKERS samurai

É teoria sim. Pois assim como varios champs recebem skins com buffs, ja tem diversos casos de champs serem nerfados em patches que ganham skins.
O que vende mais skins é popularidade/play-rate, e pra isso não é necessario fazer o champ broken, pois diversos champs são populares independente de serem meta ou não (Ezreal, Lux, Ahri, Lee Sin, Yasuo, etc...)

Eu sempre vou me opor a esse tipo de pensamento, tanto por eu estudar o próorio assunto de game design, tanto quanto por já conhecer alguns rioters e ter ouvido a opinião deles sobre isso.
Quem é mais velho no fórum vai lembrar da época que tinhamos o Rioter Shin Kazuo aqui. Lembro de perguntarem pra ele, e ele ficar até meio zangando com isso: "Ah sim claro, todo dia vou la na equipe de skins dar uma volta pra saber o que eles tão fazendo e quem vou buffar! Me poupe..."

E slá, essa reação marcou muito e eu como um game designer fico um tanto mal por ninguém ter fé em alguém desse ramo e achar que é tudo essa conspiração ridicula. Eu tenho fé no pessoal da RIot pq os caras que eu conheço e acompanho de lá são muito gente boa. E enquanto pessoal tira a desculpa de "eu vi um champ ser buffado no msm patch da skin", eu tenho o conhecimento pratico de como funfa a coisa e a palavra dos próprios desenvolvedores.

Bom, cada um com sua opinião né.
Só por curiosidade,vc é game designer licenciado ou ainda faz faculdade na área?
Por enquanto to literalmente me formando apesar de ja ter projetos meus e trabalhado em algumas coisas. Falo isso mais pra sustentar que eu tenho um conhecimento sobre a área maior do que alguem que é leigo na coisa, pois ja tive estudos de balanceamento, gerenciamento de equipes em empresas de jogos, etc...
Fora que eu acompanho os rioters de balanceamento e suas visões do jogo pelo tt deles, o que tbm ajuda muito a ver como eles pensam as coisas. Admito que é muito interessante ver os comentarios deles sobre o que rola no game!
Muito legal cara!
Cara nao fz nenhum sentido o buneco da ik num tank com 400armor e 250 de mr nao fz nem sentido isso espero q os cara corrijam ou nerfem logo pq nao é possivel q isso seja normal ...