cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Karthús
Aronguejo
Aronguejo

porque a riot nao libera o chat de voz para todos?

porque a riot nao libera o chat de voz para todos?

porque riot impede de usar o chat de voz nas ranqueadas para todo mundo sem ser necessario esta em call

o jogo ficaria melhor com o chat de voz pois fica mais facil da as calls e deixa o game mais estrategico  ja joguei muitos jogos todos que tinham chat de voz era liberado pra geral nunca vi um jogo  que tinha restriçao do chat de voz como o lol ate quando riot????

10 RESPOSTAS

Pois eu sempre me perguntei isso! Todo MOBA tem, gente, é comprovado que diminui até os ragers.

Alô riot, vê isso ae.
Acaro Ninja
Aronguejo
Aronguejo

Acho que poderia ser até legal TER essa opção, mas será que todo mundo usaria?
Ou melhor usaria apenas PARA e estritamente para uma melhor comunicação em jogo?

Em jogos com essa opção como CS e DOTA2 eu geralmente (na época que eu jogava) mutava o chat de voz assim que entrava no jogo. A galera praticamente só usava o chat para se xingar ou ficar brigando (com a participação eventual de um ou outro aspirante a DJ deixando tocar músicas horríveis super altas num mic estourado...).

Outro ponto: nem todo mundo QUER manter uma comunicação verbal com estranhos... Como garantir que a pessoa não comece o jogo já com o foco do time por não querer usar o chat?

seria como o chat de voz é em time você pode desconectarr o chat de voz ou mutar 1 jogador especifico

Mithrilium
Tropa
Tropa

Acho que a riot sabe que o rage ia rolar solto, como acontece no chat escrito. Gostaria que tivesse o chat por voz, com certeza ajudaria bastante, principalmente do mid quando o jogo chega no mid game e tem muitas rotações (geralmente a botlane que venceu está indo top ou estão ajudando a forçar o mid).

Draicker
Lenda
Lenda

Pq a comunidade do lol é tóxica demais, jogo gratuito e q roda em boa parte dos pcs, imagina a quantidade de microfone de baixa qualidade, várias pessoas falando ao mesmo tempo na call, e pra punir seria mais difícil ainda, a Riot teria q investir em algum sistema pra poder escutar oq as pessoas estavam falando no voice e punir de acordo, não vejo como um sistema desse chegue sem complicações e problemas.

@Kacey Musgraves 

"Todo MOBA tem, gente"

Argumentum ad populum.

"é comprovado que diminui até os ragers"

Fonte Data C.u?

"Alô riot, vê isso ae."
A Riot já viu. Se em todos esses 10 anos ela não implantou o sistema de voz, significa que ela concluiu que, no caso do League of Legends, não vale a pena. Talvez ela tenha feito isso para evitar que malu.cos que surtam à toa danifiquem a experiência dos outros. Além disso, há jogadores, como eu, que não têm o menor interesse de ouvir a voz dos outros, ainda mais em um jogo que permite que duos entrem juntos na partida e podem se juntar para promover linchamento verbal contra alguém.

ShZi
Dragão
Dragão

Já foi conversado isso la atrás, se me lembro foram 2 pontos que a Riot sustentou.
1. Comunidade muito tóxica
2. Se tornaria mais difícil para o Suporte punir os rage.
banerzinho

Eu realmente acredito que seria possível o mesmo, Muita gente não sabe se comunicar digitando ou deixa uma impressão errada. Poderia ser liberado com punições de dias, alguém falou alguma coisa fora do normal? Mute/Denuncia, Com uma punição igual o chat pro chat de voz. Acredito que com uma boa organização de Denuncia, Mute entre outros iria ser bem viável.

mobas que tem um sistema de punição melhor que o da riot por sinal??? olha o chat qualquer coisas os caras já estão full tiltados imagina com o chat de voz iriam xingar todo mundo.

No caso você poderia apenas mutas as pessoas que não quer ouvir, ou todos, mas não ter a opção do chat impede quem quer se comunicar de maneira descente de fazê-lo, fora que até o rage, quando gritado não atrapalha tanto, vc só muta o cara, mas quando digitado, as discussões e etc fazem as pessoas morrerem por não conseguirem falar enquanto jogam.