cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

porque o jogo fica estressante do nada

você tá jogando bem, começa a cair uns **bleep** no seu time que ficam se matando a toa, você vai olhar essas partidas no op.gg, você é o ace quase sempre as vezes melhor colocado do que pessoas do time inimigo, de que adianta eu ter todo esse esforço, se o jogo não quer que eu suba?, e vc tá quase lá, subindo para outra divisão, o jogo começa a te fazer perder mais do que vencer, simplesmente irritante e totalmente sem graça jogar assim, eu quero subir, eu me esforço para subir, estou frustado com  esse sistema **bleep** da riot, que acha que porque você está indo bem tem que começar a perder, para demorar 500 anos para subir,simplesmente irritante.

6 RESPOSTAS

Nem me fale,hj minha soloQ foi o puro desastre,só cai com JG doente e time tiltado,infelizmente não tem o que fazer pois a Riot não sabe fazer um pareamento decente colocando os doentes contra os doentes e os esforçados contra os esfoçados,seria bem mais justo assim.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Mano eu tava tiltado com esse jogo , tipo adoeçendo de odio mesmo , fiquei sem jogar 1 mes , voltei semana passada , cara , estou uma nova pessoa .

A dica : da uma pausa.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

@É O MUFAS se eu parar por um mês acho que não volto mais nao kkkkk

Dad Family
Tropa
Tropa

Tambem percebo isso! a impressão que da é que a riot não quer que subamos de elo, e não é pq voce começa a cair com players melhores a medida que sobe... e que vc começa a cair com uma PORRADA DE TROLLS que acabam com qualquer game!

@Dad Family o que mais me frusta e que eu subo, e continuo vendo os mesmos erros bobos de sempre, mal posicionamento principalmente, os caras parecem que sobem por sorte, porque a noção não muda em nada, o pior é gastar o meu tempo dando o meu máximo para vencer a partida, enquanto o time é sem noção nenhuma, e eu falo isso porque pego times bons e ruins, e tipo dá para ver uma diferença gigante no mesmo elo.

O principal problema é que vc nao pode jogar pensando simplesmente em subir, jogue para melhorar, se vc so se focar em subir o lol se torna mais estressante do que ja é, se vc jogou bem e perdeu, nao fique **bleep**, fique feliz de estar jogando bem e melhorando, é isso mano