você tá jogando bem, começa a cair uns **bleep** no seu time que ficam se matando a toa, você vai olhar essas partidas no op.gg, você é o ace quase sempre as vezes melhor colocado do que pessoas do time inimigo, de que adianta eu ter todo esse esforço, se o jogo não quer que eu suba?, e vc tá quase lá, subindo para outra divisão, o jogo começa a te fazer perder mais do que vencer, simplesmente irritante e totalmente sem graça jogar assim, eu quero subir, eu me esforço para subir, estou frustado com esse sistema **bleep** da riot, que acha que porque você está indo bem tem que começar a perder, para demorar 500 anos para subir,simplesmente irritante.
Mano eu tava tiltado com esse jogo , tipo adoeçendo de odio mesmo , fiquei sem jogar 1 mes , voltei semana passada , cara , estou uma nova pessoa .
A dica : da uma pausa.
@É O MUFAS se eu parar por um mês acho que não volto mais nao kkkkk
Tambem percebo isso! a impressão que da é que a riot não quer que subamos de elo, e não é pq voce começa a cair com players melhores a medida que sobe... e que vc começa a cair com uma PORRADA DE TROLLS que acabam com qualquer game!
@Dad Family o que mais me frusta e que eu subo, e continuo vendo os mesmos erros bobos de sempre, mal posicionamento principalmente, os caras parecem que sobem por sorte, porque a noção não muda em nada, o pior é gastar o meu tempo dando o meu máximo para vencer a partida, enquanto o time é sem noção nenhuma, e eu falo isso porque pego times bons e ruins, e tipo dá para ver uma diferença gigante no mesmo elo.
O principal problema é que vc nao pode jogar pensando simplesmente em subir, jogue para melhorar, se vc so se focar em subir o lol se torna mais estressante do que ja é, se vc jogou bem e perdeu, nao fique **bleep**, fique feliz de estar jogando bem e melhorando, é isso mano