cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

pq numca bufan o jax e outros campeoes

vamos falar da rota top e do jax e entre outros herois que nunca toma bufe, por ex: yorick e garen ja tomou mais de 3 bufe e mesmo assim ainda estão ai... sei que n ta aparecendo muito mais tam ai nem me lembro muito bem mais um deles tomou nerf mais mesmo assim continua no mete entendo que tambem entra a questao de popularidade etc, mais mesmo assim estao imperando em uma rota onde a diverços campeoes que estao esquecidos, e a riot nem liga, pow tem uns campeoes que estao mais de 6 meses ate a um ano com bufe e a riot nao muda isso, loko pode ate ser mais é o que ta acontecendo, jax tomomo so um reorck e olha la **cogumelo do Teemo** buffa ele de uma forma que o bufe fica como os dos outros campeoes tem como riot ?

9 RESPOSTAS

Certeza que o jax tomou um rework? Não me lembro disso acontecer...

E em questão de buffs, acho que ele em está em um bom momento, 50% de win rate e Tier 2 , segundo o site op.gg
https://br.op.gg/champion/jax/statistics/top

Ele já teve momentos melhores, mas acho que buffar ele é meio desnecessário.
SupBlades
Arauto
Arauto

oque define buff ou nerf e a taxa de win rate e de pick e bans do champ
tds os champs q vc citou tao com taxas boas nem altas e nem baixas então o algorítimo não enxerga necessidade de buff ou nerf neles
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

O Jax recebeu buffs indiretos com a mudança da death dance e o buff da bork, acho que ele ta bem no meta atual e não precisa de buffs.
EngShady
Dragão
Dragão

50,1% de win rate, popularidade normal, ban rate um pouco acima da média, campeão normal com counters, quer buff pra que?
#VoltaBoards

sim sim ele vive um "bom momento", mais a questão que queria passar e que a campeoes que estao fortes a mais de 5 petchs e ate mesmo a mais de 6 meses e a riot nada faz com isso, talvez eu me citei mal, por exemplo karthus ta ai a mais de 3 anos cara, sim sei que ele tinha tomado nerfe e talz não estou pedindo pra nerfar karthus pela mor de deus mais o que queria dizer e que a riot deixa certos compeoes fortes por muito tempo e se esquece de outros q as vezes toma uns bufes meio merda e depois volta como era antes sendo que outros emperao por meses e ate anos. kkk é tipo skin sai dos campeoes que todo mundo joga menos o do campeao que vc joga kkkkk

é foda cara isso não estou pedindo um bufe esclusivo para O JAX kkkk mais queria algu q ficace assim como a riot bufou com outros campeoes e o bufe ficou por um tempo legal

resumindo, já q você não quer um buff no jax exclusivamente, você quer um buff geral pq tem outros champs fortes, então de forma resumida, só o que você quer é que a riot faça o balanceamento?

Bom, a cada 2 semanas tem um patch de balanceamento, buffando uns champs e nerfando outros, então sua sugestão já foi implementada tem uns anos aí.

De toda forma, tem muito campeão que precisa mais de buff do que jax que está muito bem balanceado.
Soje
Arauto
Arauto

O jogo tem mais de 3 mil campeões camaradinha então eles vão aplicando modificações em determinados campeões, dando prioridades aos que estão mais fora da curva, até que eles estejam equilibrados e daí partem pra outros. Não dá pra pra fazer isso com todos os campeões ao mesmo tempo.

ta sim kkkk garen e yorick inpera pra solo kil sem conta que seet e reneckton sao quebrados a mais de 6 meses. mais de boa no caso do set o buneco da 200 de dano real no nivel 2 isso e balanciamento pra vc