cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

quais runas vocês acham melhores e piores ?

eu acho todas as runas úteis. mais sé eu for dizer uma piorzinha eu diria o flashtração hextec, pois ela é mais pra noob que gasta o flash fácil. a melhor runa é qualquer uma da determinação, pois essas runas caem bem em qualquer campeão.

é vocês qual qual é a melhor e a pior runa ?

11 RESPOSTAS
EXPL0SI0N
Arauto
Arauto

As melhores pra mim só conquistador, eletrocutar e hail of blades das principais, pq pra mim é a que eu percebo mais o impacto dela nas partidas comparado as outras, e têm o aprimoramento glacial, que a msm coisa que jogar de teemo/singed/shaco, você usa pra tiltar os inimigos msm.

Das menores, qualquer uma que de sustain, e acho que deveria exister mais runas para couterar slow recebido.

DaSilva300
Arauto
Arauto

"flashtração hextec, pois ela é mais pra noob que gasta o flash fácil" errado, é uma das melhores runas, principalmente para gankar...

Não existe runa ruim, pois cada campeão usa um tipo, e cada uma é util para determinado tipo de jogo, depende muito do campeão e da forma da pessoa jogar.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Então cara, flash hextec é a melhor runa secundária para suporte atualmente.

Gosto muito de Pos Choque e Eletrocutar, mas não tem isso de melhor ou pior runa, elas são situacionais.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Concionamento, mercado do futuro, Purpurizador de tropas, caminhar sobre as águas, inabalável, cura excessiva, as runas com menos pickrate.

AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

as runas mais famosas são precisão e dominação, num jogo, 6 a 8 dos jogadores estão com usando como runa ou subruna a precisão, jáq ela é a melhor runa pra lutadores, e contém as outras 3 runas que 95% dos adcarrys utilizam, até certos assassinos a utilizam(zed e akali) além dela ter o triunfo, uma ótima subruna, discordo do seu ponto sobre o flash hextec, já que tem que saber usá-lo, graças ao seu delay, sendo boa para suportes agressivos de engage, como sett, nautilus e blitz
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Dizzie
Lenda
Lenda

Melhor: as amarelinhas
Pior: Ominiruna
Dizzie
Lenda
Lenda

@faradenza24  escreveu:

mais sé eu for dizer uma piorzinha eu diria o flashtração hextec, pois ela é mais pra noob que gasta o flash fácil

Tá errado isso aí em amigo.

Flash Hextec é a runa mais roubada pra bonecos de engage, principalmente suporte.

Não é atoa que é a favorita dos main support high elo e é uma runa muito usada no Competitivo. 

Não só para suportes, usam ela para Sett jungle também.

Mas no low elo não é popular porque não sabem como usá-la corretamente.

xPotato95
Tropa
Tropa

Runa é uma coisa situcional. Você nunca vai ver uma Akali fazendo Tank, ou uma MF usando Onirruna.

Pra cada campeão tem uma (ou mais) runas ótimas, e eu diria que, de todas, as runas essenciais de Precisão são todas muito boas pra muitos campeões, PaA normalmente pra ADC's como MF ou Kai'Sa, mas também rola com Renek e outros do tipo. Ritmo Fatal pra champs que precisam de burst de VdA como Ashe ou Xayah, Agilidade nos Pés pra Akali, Cait, são campeões que tem um burst num ataque só, e Conquistador pra muitos e muitos campeões (ADC's dependendo do seu kit, Jax, Renek, Mord, etc.)

Na dominação, o Eletrocutar é pra campeões magos, assassinos ou aqueles que usam todo seu kit duma vez (Akali, Zed, Zoe, Syndra). Predador pra jungles de velocidade como os diabo de carro de F1 (vulgo Rammus e Nunu), Colheita Sombria pra campeões estacar muito dano em um ataque só como o Karthus, MF (o bom e velho Q oneshot), Shaco, Ekko... Por últmo, temos a Chuva de Lâminas, que funcionam muito bem com campeões de burst de 3 AA's, como Vi, Tristana, Kalista, Kai'Sa.

Na feitiçaria não tem muito o que falar, Invocar Aery pra campeões de Dano e peel como Sona, Lux, Karma, Cometa pra campeões de dano AP como Sona, Lux, Karma ou até MF AP se você estiver trollando, e Ímpeto Gradual pra campeões que usam 3 ataques ou habilidades diferentes, como Nunu.

Determinação também é algo bem simples, Aperto dos Mortos-Vivos pra campeões Tanque com dano como Garen e Ornn, Pós-choque pra campeões que buildam armadura e MR e têm CC como o Blitz, e Guardião pra campeões que focam em shield como Sona, Lux e Rakan.

Por último, Aprimoramento Glacial pra tiltar os inimigos, Ahri e suportes como Karma ou Senna, Livro de Feitiços Deslacrado, que só vi no Twisted Fate até o momento, e a Onirruna que tomou o lugar da boa e velha Cleptomancia. Riot, por favor, exclui a Onirruna e volta com a Clepto só um pouco nerfada, eu quero ver o Ezreal com ela de novo, não aguento mais Ez de Conqueror.

@DaSilva300 sim, mas convenhamos que a Riot trolou muito e está desbalanceado as runas, maior parte dos casos como era o caso nasus coreano Full stak, demonstra que muitas vezes essas novas runas levam para o lado de "apelar" pro que tá roubado, ao invés, habilidade própria só jogador. E este, é mais um caso daquilo que eu sempre digo, a mecânica (não interprete isto como jogabilidade) respondendo por si só.

Melhores: Conquistador Aperto dos Mortos Vivos e Eletrocutar
Piores: Chuva de laminas Cometa e QUALQUER RUNA de inspiracao :V

das runas "menores" eu considero as melhores: Triunfo, Presenca de espirito, tonico, osso revestido, Gosto de sangue, nimbus, todas as runas "lenda", Todas as runas "caça" e perspicácia cósmica. As Piores seriam TODAS as outras :V

Verdade você tem razão.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")