cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

quais são os melhores counters de kayle

Ir para a solução

olá pessoas, recentemente comecei a jogar de kayle, e sei que por ter o early mais fraco não troca com muitos campeões, e nem consegue dar poke  em muitas matchups, mas qual campeão vocês me recomendariam banir no top e no mid? tem alguma matchup que a kayle consiga trocar antes do 11?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Brave Bird
Lenda
Lenda
Irelia considero o maior counter top/mid, um minion mal farmando é o suficiente pra ela freezer a wave de um jeito que vc não consegue nem farmar mais, e se chegar perto toma all in muito fácil, ela consegue fazer isso em todos os lvls. Gnar tbm é um counter fudido no early, com o pulo dele ele cola em você e te mata facinho, mas depois do 11 se vc tiver resistido bem e tiver farmando bem, vc vira o jogo.
Quinn/Vayne/Lucian simplesmente não te deixam farmar até o LvL 6 (crucial ir de PtA contra adcs), portanto aceite e farme apenas com o Q o que der, se vc for tentar farmar vai morrer, e se morrer é snowball, mas se resistir de boa até o 6 vc consegue trocar bem e vai ser skill matchup (errou o Q desiste).
Riven tbm é chatinha, uma boa Riven consegue te matar num piscar de olhos.
Darius é difícil para iniciantes mas depois que vc aprende é free Win.
Nasus o que fode é o W dele, além da ult.

Veja meu guia https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Guias/GUIA-Kayle-a-Justa/m-p/734873

Em relação a itens está desatualizado, mas as dicas de como se portar na lane são bem importantes

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Soraka e Sona, definitivamente.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Qualquer top laner que se aproxime facilmente de você, Irelia/Gnar/Voli e por ai vai

Pântheon
Aronguejo
Aronguejo
Basicamente, como um main kayle, eu posse te dizer com certeza: contra qualquer meele vc consegue ganhar sem muitos problemas, só pockear com o E no lv 1, assim que pegar 2, só vai com td e vc no final termina matando, os piores champs contra kayle são os ranged; Quinn (sendo a pior delas), vayne, gnar um pouco...
Brave Bird
Lenda
Lenda
Irelia considero o maior counter top/mid, um minion mal farmando é o suficiente pra ela freezer a wave de um jeito que vc não consegue nem farmar mais, e se chegar perto toma all in muito fácil, ela consegue fazer isso em todos os lvls. Gnar tbm é um counter fudido no early, com o pulo dele ele cola em você e te mata facinho, mas depois do 11 se vc tiver resistido bem e tiver farmando bem, vc vira o jogo.
Quinn/Vayne/Lucian simplesmente não te deixam farmar até o LvL 6 (crucial ir de PtA contra adcs), portanto aceite e farme apenas com o Q o que der, se vc for tentar farmar vai morrer, e se morrer é snowball, mas se resistir de boa até o 6 vc consegue trocar bem e vai ser skill matchup (errou o Q desiste).
Riven tbm é chatinha, uma boa Riven consegue te matar num piscar de olhos.
Darius é difícil para iniciantes mas depois que vc aprende é free Win.
Nasus o que fode é o W dele, além da ult.

Veja meu guia https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Guias/GUIA-Kayle-a-Justa/m-p/734873

Em relação a itens está desatualizado, mas as dicas de como se portar na lane são bem importantes

@Brave Bird tá mais interessante buildar ap ou ad atualmente para kayle? sei que ela escala mais com ap, mas já fiz ad, e deu certo( não sei se deu certo realmente porque ainda dou pouco dano nos graficos finais, até fazendo ap, então queria saber, por mais que eu sole um inimigo lá depois do lvl 11 ou seja de muito dano e até nas tfs, ainda sim meus danos nos graficos são baixos) amei seu guia e  to amando jogar de kayle kskksksk.

AD também é forte, eu acho que AD é mais voltado pro early e AP pro late, vc consegue trocar muito bem com mata-kraken e até se feedar antes mesmo do lvl 11. Build ad é mata Kraken ou aquele de dash lá + dançarina + gume, ou vc pode fazer danuda mesmo em vez da dançarina colocar uma sedenta. Mas se for no mid AP é a melhor build, AD lá vc passa fome.
Obrigado quando eu voltar mais a jogar vou dar uma att no guia xD

Acho que depende muito do elo, não vejo high elo usando ela. Quando jogava bastante no top geralmente usava Pantheon contra Kayle, stompava o early, mas se tivesse um time bom contra Kayle acabava crescendo. Atualmente não sei, Jax talvez.