cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gatege2
Tropa
Tropa

qual é melhor comprar ahri ou yasuo?

gente estou em duvida em comprar a arhi ou yasuo qual é melhor (vou comprar a skin lendaria da arhi ou do yasuo)

estou indeciso me ajudem pfvvv

:Champion2::Champion130:

11 RESPOSTAS
HitmanLegend
Tropa
Tropa

Acho que a Ahri, ela é bem divertida e forte, além de que dificilmente vai ter algum jogo em que ela seja ruim. Yasuo é mto fácil de counterar e (pelo menos pra mim) mais dificil de jogar.

Ahri.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Tyromancer
Arauto
Arauto

Ahri não compre Yasuo

Ahri bem melhor
Volcarona
Arauto
Arauto

Se for pela skin compre do Yasuo, a Ahri tem skins melhores mais baratas, se for por qualquer outro quesito compre Ahri.
Draicker
Lenda
Lenda

Ahri

Nao escute os alucinados de cima eles nao sabem oque dizem compre o Yasuo seja algo mais transcendas essa forma mortal, venha para o lado H A S A G I da força 🤺
Yasuo e mais forte e a skin lendaria mais bonita e com falas mais impactantes Ahri e so uma maluca que digita no Twitter ahauhsushsj
ShZi
Dragão
Dragão

Todos dois são fortes, só que ...

Ahrir = Pouca mecânica, porém chata. 

Yasuo = Mecânico, porém divertido. 

banerzinho

Eu acho que essa questão de ser "divertido" é super relativa. Um amigo gosta de pickar uma Janna ou uma Soraka quando joga de suporte, e embora eu curta quando eles estão no meu time, eu não vejo muito graça em usar. Pelo contrário, eu me amarro em brincar de Taffarel de Braum e de jogar os outros para longe de Alistar, mas meu amigo tem câncer só de ver eu jogando com esses bonecos.
Kenshin
Tropa
Tropa

Ahri u-u
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Ahri com certeza, mais fácil de jogar e tá bem mais forte que o Yasuo.