na minha opnião vamos la
1-poppy SAPORRA NÃO MORRE é frustrate ver ela so com uma bota de mr e um semblante eu com 1600 de ap com todos os itens de penetração magica do jogo precisaria de uns 12 combos pra matar essa praga! os champ AD então FUDEU parece que ta curando, ta desculpa eu so odeio o champ mas é sim um dos mais tanks
2- Sion veeiii veigar ganha ap ele ganha vida basicamente isso um sion late game é praticamente imortal com armadura e resistencia magica e a vida ganha do W não morre
3- garen, silence, dano verdadeiro pakas, e ganha MUITA armadura, e tem tenacidade ou seja, mago ta fodido e ad não da dano nele
4- darius tanka mais que o garen se cura MUITO mais e durante o combate e da um dano doentiu fazendo 1vs5 izi
5- illaoi, cara vc pode morrer 20 vezes, quando fechar 2 itens e uma bota tu da um pentakill so com o R { ja vi isso sugaxyagsyagy}
6- Cho gath, 1K 700 de dano verdeiro facilmente na ult Knock Up silenc em area com cd baixo { rylai comba MUITO } e pega diversos K de vida coma ult
7- Rammus a arma anti cotocos, quer dizer adcarry, tank uito tem cc bom, apesar da ult ser meio inutil{ eu acho } tem o taunt que é um dos melhores CCS do jogo, vc vira um carro de corrida, e armadura de espinho+W o povo se mata te batendo FREE ELO
são esses, na minha opinião