cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual o sentido da gwen continuar do jeito que está? o champion é literalmente free win.

de todos os campeões que a riot lançou recentemente, esse com certeza é o mais tosco, é impossível de ganhar disso na lane phase, n importa o boneco ela vai te solar, ela pode ter 5% da vida que vai apertar o Q stackado curar a vida inteira e te dar ik, "ain é só jogar no CD dela" ai que tá a *** do champ não tem cd vei, desliza e taca qzinho quando quer, champions ap já são naturalmente desbalanceado, ai a riot inventa de criar um lutador ap que tanka, bursta, cura, tem slow, true damage, qualquer pessoa que comente que gwen é balanceada, ou não joga contra in lane ou é jogador de gwen, pq n é possivel.

o champion é o auge da cotocagem, nem yone é tão nojento, eu prefiro enfrentar um sett e um darius juntos do que esse champion escroto que qualquer imbecil picka e te mata apertando um "q" que tem um range nojento e dilacera o champion não importa qual seja.

na moral, sinto saudades de quando os únicos bonecos grotescos desse jogo eram lee sin, riven e yasuo.

podem comentar avonts que fui stompado por gwen e isso é choro e todo esse clichê, mas qualquer pessoa com 1 neurônio funcionando, sabe que esse champion é totalmente grotesco e fora da curva, assim como viego e sett, o boneco tem a ult do xin zhao melhorada e a ult do jax JUNTAS, em uma skill padrão e PASMEM, nem é a skill mais roubada do champion, mas claro, é balanceado =P

14 RESPOSTAS
Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Oi tudo bem ? então a Personagem esta realmente muito forte porém existem inúmeros outros personagens que são muito fortes mas são esquecidos ai o segredo ou é banir ou abusar do personagem e subir de elo 

enfim talvez ela realmente tome um nerf mas isso eu já não posso afirmar com certeza

mas a esperança é a ultima que morre kskssk

Boa sorte com isso 

Bjs Nicolly

O que mais me irrita no kit dela é o W,essa skill é uma das mais OPs do jogo,aquele buff de armor e MR além de parar projéteis é algo absurdo pra uma habilidade básica.

já vai tomar nerf no E proximo patch
Tsunahri
Dragão
Dragão

Você joga de Jax, que no caso é o counter da Gwen...
VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo

Estão esperando vender umas skins, já já some

Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

@I Despise You 

Você como top laner tem obrigação de saber jogar com tudo que está "roubado" na role.  Se está tão "free win", começa a jogar com ela antes do nerf e pega diamante. Agora, se não gosta do champ, para de choro e bole uma estratégia para ganhar dela porque mono champ de verdade não teme nada, joga contra qualquer coisa.

Então o champ é broken e oq nos resta é abusar dela pra rushar elo ou então fazer milagreou ter que se esforçar 3x mais do que o(a) jogador(a) de Gwen pra ganhar a rota pelo simples fato de que a campeã está fora da curva??
Reclamar não pode?
Declarar insatisfação sobre o estado da campeã não pode??
Dar feedback não pode??

Só aceitar calado(a)(mesmo que reclamar não mude nada já que venda de skins está em alta)??

Ah,conta outra.
O que foi dito no tópico não é choro,é a realidade.

nem tanto, se vc é mago ou ad complica, mas se vc é melee no top é meio irelevante
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

FREE? WIN KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Boneco não é tao facil de jogar(Mas se bem jogado acaba com o game) , mas ela esta entre os piores bonecos do top em taxa de vitoria 48% (Top 10 entre os que mais perdem no top)

@FrioeCalculísta 

Se estivesse tão roubada assim nem de ignite ia precisar, já stomparia qualquer coisa com TP e flash. Na minha opinião: IGNITE = PRECISO GANHAR A LANE PHASE OU VOU PERDER O JOGO

@Garçon de PDL 

Concordo! Não é fácil de jogar de Gwen! Falam que o range do Q é grande, mas acho bem curto. Sem falar que tem que stackar a passiva pra dar dano com o Q. Não é tão assim jogar com ela.

Tropa

O LoL tá com uma pegada de reclicar skills de outros champs e INFELIZMENTE não estão sabendo balancear.
Toma de exemplo o Askhan (acho que é assim o nome do novo champ).
O boneco é basicamente uma Cait/Vayne/Camille/Zillean/Lucian/Sivir.

@Domyneko  então seguindo sua lógica Camille é fraca pq vai de ignite no top? lol

@I Despise You  

IMO ela tem mid e late bom e a lane phase mediana/fraca(depende da match'up), então ajuda muito esse ignite, já que ela tem scape com o E e precisa forçar uma lane phase boa. É um caso idêntico ao da Gwen, com a diferença da Camille ter menos dano early game.

Arauto

Olha, é válido achar ela desbalanceada, mas ache da forma correta. O problema dela é tankar muito e curar muito. Se reduzirem o escalamento de armadura dela e a cura da passiva pra 50%, ao invés de 70% ela já fica balanceada. Não vejo muito problema em perder o lvl 1 pra ela. É só não lutar contra e esperar pelo menos o lvl 3. 

Tem muito boneco que stompa ela também, por exemplo, Jax e Darius, Irelia e Fiora bem jogadas, Mordekaiser também. O dano dela é justo, a propósito, já viu o dano que um Rumble pode dar? Ela é um campeão que você para com CG e muita gente em cima, por isso tem que ter uma equipe que dê conta dela. Enfim...

Só por favor, pensa no Jax antes de reclamar na Gwen. O boneco é full nojento, tem dano mágico, físico, muita armadura e MR na ult, muita velocidade de ataque e ainda esquiva dos seus hits e pode saltar em ward/aliados. 

Sabe a diferença? As pessoas só reparam no quanto um boneco é quebrado quando ele tá no meta, se não estiver é porque é fraco. Nunca consegui ganhar de Gwen contra Jax e Mordekaiser, jogue com eles você também.

Só complementando, acho o W dela uma imensa falha de design. O que torna ela desbalanceada também é essa skill ter uma dupla função dentro de uma mecânica que não coincide com o propósito da skill. Não tem porque remover os status de defesa do W dela, pois a skill vai ser inútil contra melees, que são a maioria dos toplaners. Entende? É uma troca, da qual eu concordo. É/seria mais fácil colocar uma skill assim num suporte do que nela. É abuso todos aqueles status grandes de defesa no W? Sim, e é assim que deve ser, recompensa por usar uma skill que tem um propósito maior que vai no caminho contrário de bloquear projéteis, mas sim peitá-los, afinal, ela é uma melee com 150 de range. É um jogo de lógica, se a skill tivesse apenas uma função, que é a principal (bloquear projéteis), ela seria super ineficaz contra melees, sejam APs ou ADs.

Mas relaxa, ela vai ser nerfada no E (redução de 40% pra 20% de AS), isso vai reduzir a eficácia das avançadas dela no lvl 1, mas vai manter o late game.