cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

" ALEATORIEDADE " NO ARAM

Qual é a probabilidade de cair o mesmo campeão para você 2x seguidas?

Resolvi Desestressar jogando ARAM, na primeira partida me cai FIZZ, ate ai tudo bem…
Faltando 3segundos para iniciar a partida, finalizo uma runa e dei " SALVAR ", quando entro na partida eu continuo com a runa antiga, o pior de tudo que quando acabou o jogo eu fui ver se a runa tinha salvado, e lá estava a runa feita e salva _

Na segunda partida me cai SHEN, uso o ROLL e vem VOLIBEAR… no meu time tinha :Champion92: :Champion50: :Champion55: :Champion41: :Champion106:

Time inimigo: :champion161: :Champion21: :Champion101: :Champion59: :champion141:

O Famoso POKE vs ENGAGE do aram..
Quando acaba essa partida horrorosa vou pra outra e novamente vem SHEN… 2X seguidas SHEN???
Pior de tudo é que tinha um Volibear no time, possivelmente seria novamente um POKE V ENGAGE

Uma semana atras jogando ARAM me veio 3X Leona em 5 partidas, qual a probabilidade disso acontecer? qual é o sistema de aleatoriedade adotada no ARAM?

as vezes desconfio que o ARAM é o laboratório de experimentos da RIOT, onde as cobaias jogam POKE V ENGAGE
não faz sentido todo jogo ser a mesma coisa, um time com todo engage possível contra um time com todo poke possível _
35 RESPOSTAS
xKroos
Aronguejo
Aronguejo

Aram tem um algoritmo bem porco, se vc jogar um dia inteiro de aram por exemplo, vão ter uns 10 campeões que vc você jogar, rotacionando entre eles…. isso pq tenho quase todos

Vdd, eu caio de: Zed, Garen, Master Yi de vez em quando riven e fiora, eu n tenhof uns 20 champs do jogo e eu n tenho o minimo de interesse de compra-los, mas poha, cair com no max 10 champs quando vc tem mais de 100? Essa rito é mto sacana, ainda master yi e garen?! podia ser uns champ mais lgl né????
itsmeRafael
Tropa
Tropa

Nunca entendo esse aleatório do aram também. Eu jogo aram todo dia, deve ter no mínimo um mês que não cai o Ezreal pra mim nele, mas o Jarvan cai todos os dias e mais de uma vez por dia. Eu tenho menos de 50 campeões, se eu jogar 50 partidas no mínimo umas 10 vai ser de Jarvan, é frustrante.
Killenic
Aronguejo
Aronguejo

esses dias caiu udyr pra mim umas 8x em 3 dias
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu jogo bastante aram geralmente percebo alguns comportamentos no algoritmo deles, tipo, se você tem winrate alto com um champ, ele vai aparecer raramente pra você.

Se ele aparecer, tas lascado por que do outro lado vem um time pra lascar.

As primeiras partidas do dia são contra times mais fortes que o seu.

Se der roll em um champ que você não joga, existe forte possibilidade de vir ele na proxima partida ou um de função parecida.
DAVI SAFADO
Tropa
Tropa

Vc fala isso pq nao é tu que ja caiu com udyr no aram 10 vezes em um dia…….UDYR

Oque eu percebo é, você vai perder a mesma quantidade de partida que ganhou. Tenho um exemplo grande é de que uma vez eu ganhei 9 ARAM’s seguidos, depois disso eu perdi 9 seguidos. Mas geralmente de ganhar 1/2/3 e perder 1/2/3 logo em seguida.
nebz
Tropa
Tropa

O aram é aleatório até certo ponto, diminui muito minhas partidas em HA por causa disso.

Tenho quase certeza que o algoritmo deles tem uns 15~30 campeões fixos para serem sorteados e todo dia deve entrar mais uns 15 diferentes.
Sua sorte depende disso. Eu DUVIDO que você tem chance igual de pegar um dos cento e poucos campeões todo dia.
DarkCyborg
Aronguejo
Aronguejo

Resolvi Desestressar jogando ARAM, na primeira partida me cai FIZZ, ate ai tudo bem…
Faltando 3segundos para iniciar a partida, finalizo uma runa e dei " SALVAR ", quando entro na partida eu continuo com a runa antiga, o pior de tudo que quando acabou o jogo eu fui ver se a runa tinha salvado, e lá estava a runa feita e salva

Honestamente, acho que isso tem mais a ver com as funções do cliente do que com HA em si. Porque chega a ser incrível a velocidade na qual as coisas carregam, você clica em “Espólio”, “Perfil”, “Coleção”, e tudo demora dois séculos para abrir, parece que o cliente está com uma latência de 2000 ms, porque não é possível que demore tanto assim pra carregar. Plot twist no seu caso: provavelmente a página só foi realmente salva depois que o timer zerou.

Sobre o resto, eu vi em algum lugar que campeões da free week têm mais chances de cair no ARAM. Como o outro cara falou, também deve ter algo que diminua a chance de vir um campeão que você tem um desempenho acima da média.

Emma da terra
Aronguejo
Aronguejo

Mano ano passado, eu peguei m3 como Rato no aram, ele caiu em 17 partidas seguidas na minha mão.

Há algum tempo eu tinha feito algumas anotações sempre que ia jogar ARAM, entre 20 partidas eu joguei praticamente só com Cho’Gath, Warwik, Malphite e Maokai

E nos meus últimos jogos a diferença entre os times é GRITANTE, são jogos onde um dos times não consegue nem limpar a wave na própria torre LINK
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

free week aumenta e muito porcetagem de cair o mesmo campeao.

Aram tem um algoritmo bem porco, se vc jogar um dia inteiro de aram por exemplo, vão ter uns 10 campeões que vc você jogar, rotacionando entre eles…. isso pq tenho quase todos

Falta chamarem um programador bom ou quem sabe um matemático da área de probabilidade pra quem sabe assim melhorar as equações por trás desse código.

Há algum tempo eu tinha feito algumas anotações sempre que ia jogar ARAM, entre 20 partidas eu joguei praticamente só com Cho'Gath, Warwik, Malphite e Maokai

E nos meus últimos jogos a diferença entre os times é GRITANTE, são jogos onde um dos times não consegue nem limpar a wave na própria torre LINK

Realmente há um desbalanceamento horroroso em algumas partidas que joguei… tirando o fato de que em aram os players kitam sem dó, ou simplismente ficam Afk até serem desligados do game…

Nunca entendo esse aleatório do aram também. Eu jogo aram todo dia, deve ter no mínimo um mês que não cai o Ezreal pra mim nele, mas o Jarvan cai todos os dias e mais de uma vez por dia. Eu tenho menos de 50 campeões, se eu jogar 50 partidas no mínimo umas 10 vai ser de Jarvan, é frustrante.

Mano na moral deveriam investir um pouco de tempo e ver a possibilidade de desenvolver uma A.I. pra levar em consideração counther tank e etc… talvez assim fique mais equilibrada as partidas.

Falta apenas uns 13 campeões para eu completar…

Eu cai com Udyr 3 ou 4 vezes seguidas tirei acho que 3 S seguidos kkk
SansKiller
Tropa
Tropa

Já é Rotina jogar contra :Champion53: :Champion63: :Champion11: :Champion101: :Champion11: :Champion16:

Qual é a probabilidade de cair o mesmo campeão para você 2x seguidas?

Faltando 3segundos para iniciar a partida, finalizo uma runa e dei " SALVAR ", quando entro na partida eu continuo com a runa antiga, o pior de tudo que quando acabou o jogo eu fui ver se a runa tinha salvado, e lá estava a runa feita e salva
_

Na segunda partida me cai SHEN, uso o ROLL e vem VOLIBEAR… no meu time tinha :Champion92: :Champion50: :Champion55: :Champion41: :Champion106:

Time inimigo: :champion161: :Champion21: :Champion101: :Champion59: :champion141:

O Famoso POKE vs ENGAGE do aram..

Quando acaba essa partida horrorosa vou pra outra e novamente vem SHEN… 2X seguidas SHEN???
Pior de tudo é que tinha um Volibear no time, possivelmente seria novamente um POKE V ENGAGE

Uma semana atras jogando ARAM me veio 3X Leona em 5 partidas, qual a probabilidade disso acontecer? qual é o sistema de aleatoriedade adotada no ARAM?

as vezes desconfio que o ARAM é o laboratório de experimentos da RIOT, onde as cobaias jogam POKE V ENGAGE
não faz sentido todo jogo ser a mesma coisa, um time com todo engage possível contra um time com todo poke possível
_

Já é Rotina cair contra Times com campeões baseados em Poke, como: :Champion25: :Champion101: :Champion115: :Champion9: :Champion63:

Isso é o padrão em todas as filas…