cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

"Ain Yone pior que Yasuo"

Mano Yone só ta quebrado pq ele mal chegou e é normal champs novos estarem desbalanceados,mas assim...jámais ta ligado n to protegendo o cancer yasuo n (o diar que eu fizer isso eu me mato), pq yasuovai ser o mais roubado do jogo pra sempre.....simples

Passiva de critico absruda de alta

Q 0 CD e aind apode caitar com aa ou com Q embora Yone tbm mas o yasuo tem um E 0 cd tbm Yone não

W que quebra comboS DE TODOS OS ATIRADORES OU PROJÉTEIS DO JOGO TODO ADIANTOU NADA A RIOT NERFA O W DELE.

E 0 CD de ir pra lá e pra cá com minions

Sem citar que é free gapclose se tiver minions e ele pode ir sem medo por que ele AINDA TEM UMA BANSHEE EMBUTIDA NA PASSIVA o cara pode ter 1 de vida uma Jinx ulta nele e se ele tiver com a barra 100% ele nem dano toma....onde Yone é mais roubado que isso? questão de tempo da riot ir nerfando e nerfando vcs vão continuar odiando mais o Yasuo do mesmo jeito. E com a mesma razão. 

Pra mim Yone é uma mistura de Zed no E...Q do Yasuo e W  da Camile se repararem....mas de certa forma quando ele for enfraquecido ele só vai ser o cara que joga a galera pra cima no Q e no R '-' nada mais e um carinha que vai tentar roubar objetivos com o E  e voltar.....

8 RESPOSTAS
pega eu bb
Tropa
Tropa

Sim e lá na frente (quando finalmente for ''equilibrado'' assim esperamos) vai ser um combo bom o yasuo.

Em ranqueada já é Insta Ban.

Rydrake
Barão
Barão

Ele vai tomar nerf em breve. Joguei com um no time e o cara deu MUITO dano. @Battösai 

Shadow Kain
Tropa
Tropa

Me desculpe, mas o yone não chega nem perto da mobilidade do yasuo, o Q do yasuo é muito mais safe, o W nem se compara com aquele escudo horrivel do yone, somente o E do yone que faz um gracinha, mas um yasuo bem jogado o seu E destrói o game, A ult nem tem como comparar, Yone contra lutadores como Wukong Riven jax pant nem joga na lane, ja com o yasuo ainda da pra tentar.

vcs lembram quando o yasuo saiu? a ult dele tinha um range absurdo kkkk felizmente balancearam dps. é questão de tempo para mexerem no yone tb
vinnyocruz
Aronguejo
Aronguejo

Discordo um pouco, Lillia não veio roubada assim. A verdade é que a Riot quer que ele seja OP mesmo pra ter público, por ser edgy. Não significa que outros não são roubados ou tão fortes, sem contar que Yone foi lançado recentemente, as pessoas não sabem jogar com ele como jogam com Yasuo, mesmo concordando que o kit do Yasuo é muito roubado e que ele é mais forte.

Lembrando ele Yone tem uma taxa de vitória maior que Lillia mesmo sendo lançado antes.
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Yonee vai precisar de mobilidade pra q  o campeao simplesmente aperta E n toma dano um Q W R ig cabo ou nem precisa ultar. q ridiculo, fora o dano verdadeiro absurdo.

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Mano fica xiu... pelo menos estão parando de banir meu yasuo pra banir o yone
Para se não vai voltar aquela época sombria de toda partida ban no yasuo

Época sombria de banir campeão forte em soloq? As pessoas só estão banindo o Yone por enquanto mais por medo ter cair no próprio time. Burro seria banir campeão fraco

Sem contar que geral concorda que existe campões que jogadores mais tóxicos curtem jogar.