cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Bot lane não define game" kkkkssk

Mentira do caramba, se o adc não tem noção do que está fazendo e ainda está jogando contra um main adc, certamente vai perder o game.  Principalmente quando o adc inimigo é um main Jinx 20% de pick rate e 54% de Win rate kkkkkkkk

Dahora tbm é ter q ouvir de trollzin tiltado q foi carregado, por exemplo o renek q jogou full jovem contra mim, foi massacrado pra um Jax de livro e ficou negativo no late, ai  só pq foi carregado acha dahora vim falar q sou ruim só pq pickei o bonequinho dele kkkkj

14 RESPOSTAS

Tnc Riot tem q fazer um tutorial de ADC pros auto-fill da vida, são na maioria free win pros main adc.
Ngm ve auto fill de Top,Mid(Talvez na JG). A maioria é na bot lane, sempre vai ter o sup falando "gg alguem troca ai cmg to sup".
é choro msm pora

jogue 4 fun para não se estressar, caso não consiga vire main adc e aproveite.

Eu jogo 4 fun até o momento q eu me frusto na derrota, se eu tivesse ouro 1 dnv(6° vez) eu não estaria me preocupando com a derrota, só que já estou enferrujando no ouro 2.

Você está se esquecendo da regra do 40 | 40 | 20.

@MISTER PINGUELÃO  escreveu:

Você está se esquecendo da regra do 40 | 40 | 20.

Me descreva essa regra.

Deterock
Arauto
Arauto

se acha muito não tah... ce ta numa lose streak violenta. o que significa que sua noção de jogo é baixa visto que do meu ponto de vista jax está atualmente muito roubado devido a anulação/spell cancel de cc, o que foi novidade pra mim nessa season.
jogar em auto-fill e perder de auto fill, só significa que você nã está preparado para jogar desta maneira, então colocar adc como segunda role e dizer que é auto fil pra mim é palhaçada da sua parte, pq vejo muita gente jogando full auto fill de verdade.

Aonde tu tirou q eu jogo de adc na segunda role? Por obséquio acabei de perder outra partida por causa da bot lane, Jhin feedou, thresh feedou e tiltou e quitou nos 15 minutos só pq n acertava nada
"Hurr mas vc fez malph ap"
Contra vayne, tank seria melhor né?

@Jax o implacável você tem 20% de partidas jogadas como adc e zero % de win rate
achei que estivesse falando de si mesmo, mas já que não é o caso minima coisa muda do que eu disse.

Normal game joguei sim de adc, pra tentar tirar Baú.
Favriel
Dragão
Dragão

Sinceramente não me lembro da última vez que vi Jinx perdendo jogo, é simplesmente free win. O melhor top nunca vai vencer da melhor bot lane nessa season, NUNCA. Hoje mesmo eu joguei um game de Irelia top, splitei abri inibi ganhei tf solo dei dive no top inimigo mas mesmo assim perdi pq simplesmente o bot inimigo era melhor que o meu
Favriel
Dragão
Dragão

A questão é que adc tá ridículo e ngm fala nada disso, felizmente jogo de Evelynn e tenho o prazer de dar oneshot dessas doenças, mas de Irelia posso fazer tabi e randuin que mesmo assim morro em 2 hits

Ss mano, os cara não entende isso, eles acha q focar um bom adc e um bom sup é facil.
Papel do Sup é justamente proteger o adc, nas tf esse adc feedado vai pegar kill tranquilo.

Pra vencer de ADC so sendo Assasino BROKEN nivel Kha Eve e Zed os outros passam fome...

A bot lane em si nao define, o que define é seu time jogar pra bot lane.
Se você coloca um main adc contra um adc autofill, porem o time do autofill joga pra ele, ele vai ganhar o jogo unicamente porq o snowball no bot sai de controle muito facil.